Demitido na madrugada de sábado(10), Rogério Ceni não aceita acordo e Flamengo terá que pagar valor integral da multa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 13 de julho de 2021

Demitido na madrugada de sábado(10), Rogério Ceni não aceita acordo e Flamengo terá que pagar valor integral da multa

Rogério Ceni e Filipe Luís durante um treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Rogério Ceni não aceitou proposta de acordo feita pelo Flamengo para não demiti-lo. O clube anunciou que não continuaria com o treinador na madrugada do último sábado. Renato Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira como seu sucessor.
Na ocasião, foi proposto um meio termo, mas Ceni não aceitou e cobrou o contrato integral. Ele assinou até o fim de 2021 e ainda tinha quase R$ 3 milhões a receber.
FLAMENGO: Braz pede calma e atualiza sobre buscas por Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes: “nesse momento Flamengo não pretende comprar jogador”
Em seu contrato, o técnico recebia parte na carteira e parte como prestador de serviço, com direito de imagem. Com a demissão, o Flamengo precisa pagar multa em cima do valor na carteira. E não poderá mais desligar nenhum treinador até o fim do Brasileiro, de acordo com regra da CBF.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”, disse o comunicado do Flamengo, no último sábado.

Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui