Com passagens em clubes paraibanos, Preparador de Goleiros Aldeci Barbosa está no Guarani de Divinópolis-MG - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Com passagens em clubes paraibanos, Preparador de Goleiros Aldeci Barbosa está no Guarani de Divinópolis-MG

 
Aldeci Barbosa é o Preparador de Goleiros do Guarani de Divinópolis (Foto: Arquivo Pessoal)
O preparador de goleiros Aldeci Barbosa que no futebol paraibano teve passagens pelo Sabugy de Santa Luzia e Confiança de Sapé está no Guarani de Divinópolis-MG, clube que disputa o Módulo II do Mineiro.
Aldeci está trabalhando ao lado de Roberto Gaúcho, grande ídolo do Cruzeiro que é treinador de futebol e comanda o Bugre de Divinópolis.
Além dos clubes paraibanos, ALdeci Barbosa tem passagens sempre com bons trabalhos pro onde passa, já foi preparador de goleiros do FF Sports-AL, Visão Celeste-RN, Santa Cruz de Natal, Fábrica de Craques-RN, agora no Guarani de Divinópolis com a meta de junto com a equipe conquistar o acesso a elite do futebol mineiro.
O Guarani de Divinópolis vem fazendo uma boa campanha na competição, no momento ocupa a 5ª colocação com sete pontos perdendo para o 4º colocado no saldo de gols, em quatro jogos disputados foram duas vitórias, um empate e uma derrota, o próximo jogo será sábado(24) no Municipal de Juiz de Fora diante do Tupinambás para buscar mais uma vitória e voltar ao G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui