Catolé Sport Club disputará o Campeonato Paraibano de Futsal 2021 e os treinos já foram iniciados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Catolé Sport Club disputará o Campeonato Paraibano de Futsal 2021 e os treinos já foram iniciados

 
A Cidade de Catolé do Rocha no sertão Paraibano volta a ter um representante no Campeonato Paraibano de Futsal, o Catolé Sport Club que já conquistou o título da competição estadual em 2011.
A volta da equipe catoleense ao cenário do futsal paraibano foi graças ao apoio do atual prefeito Laurinho Maia (DEM) que abraçou o projeto, e convidou o atleta Juninho Leãozinho para organizar e realizar o trabalho junto aos demais atletas.
O comando técnico da equipe Catoleense ficou a cargo do professor de educação física Zivanildo Barreto, que já conquistou vários títulos escolares nas equipes que comandou como treinador e competições que participou como atleta e técnico.
Professor de educação física Zivanildo Barreto
O atleta Juninho Leãozinho com formação acadêmica em educação física foi eleito em 2019 pela Federação Paraibana de Futsal o melhor 10 Paraibano, onde no referido ano disputou a competição pela equipe BCEC da cidade de Brejo do Cruz – PB, conquistando o Tetra Campeonato Paraibano e o título de Campeão do Nordeste pela equipe sertaneja.
Juninho Leãozinho
O prefeito Laurinho frisou a importância do esporte na vida de todos e está apoiando o futsal como também outras modalidades. “Acredito muito no esporte e não é de agora. Tenho certeza de que o nosso time nos representará muito bem no campeonato Paraibano”, falou o prefeito.
O Catolé Sport Club está realizando os treinamentos preparatórios visando às disputas pelo Campeonato Paraibano de Futsal de segunda a quinta-feira na quadra da Escola Luzia Maia, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, ou seja, quantidade de jogadores correto no ginásio, todos os atletas de máscaras na chegada do treino, onde será verificada a temperatura dos atletas, outra medida adotada foi que cada atleta tem sua própria garrafa de água identificada com seu nome e cada atleta tem seu próprio colete e short para treino.
Juninho Leãozinho agradeceu o prefeito Laurinho por todo suporte que ele tem dado a equipe, com materiais esportivos, e de segurança sanitária pra equipe, onde foi montada uma comissão técnica para o time, visando à preparação de treinos para disputar o Campeonato Paraibano 2021. A equipe Catoleense aguarda a divulgação do calendário dos jogos pela Federação Paraibana de Futsal.

Por Redação 
folhaparaibana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui