Bragantino vence São Paulo de virada no Morumbi e segue liderando a Série A do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Bragantino vence São Paulo de virada no Morumbi e segue liderando a Série A do Brasileirão

Artur fez o segundo do Braga (FOTO: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
A partida começou com as duas equipes se estudando bastante, esperando os possíveis caminhos para um gol. Durante os primeiros minutos do jogo, o São Paulo chegou a passar mais tempo no campo de ataque, rodando a bola e, inclusive, conseguindo uma boa chance com um chute de Luan da entrada da área, que passou perto da trave.
Perto dos 15 minutos de jogo, o Red Bull Bragantino começou a encaixar seu jogo no ataque, encontrando algumas boas jogadas, passando pela boa criação de Claudinho, que levou perigo em alguns lances. 
SÃO PAULO ABRE O PLACAR COM RIGONI
Aos 26 minutos da primeira etapa, o São Paulo conseguiu furar a marcação alta imposta pelo Bragantino e sair para o ataque. Em uma bela jogada, Eder se deslocou para o lado esquerdo do ataque, recebeu a bola e cruzou na cabeça de Emiliano Rigoni, que fez o primeiro gol da partida.
Um gol importante para dar mais tranquilidade ao Tricolor, que, precisando da vitória, abriu o placar ainda no primeiro tempo em uma boa jogada de ataque. No lance do gol, a qualidade técnica dos jogadores do setor ofensivo do São Paulo fez a diferença, com um grande cruzamento do Eder e bela cabeçada de Rigoni.  
BRAGANTINO CRESCE APÓS O GOL DO SÃO PAULO
Logo após o São Paulo abrir o placar, o Red Bull Bragantino passou a procurar mais o ataque, em busca do empate para manter sua invencibilidade no campeonato. O time chegou até a criar algumas chances, mas nada muito perigoso.
O primeiro tempo terminou com o Bragantino ocupando mais o campo de ataque, mas trocando muitos passes e esperando alguma oportunidade de infiltração para criar uma jogada de perigo. O zagueiro Fabrício Bruno deixou o campo no intervalo reclamando da quantidade de passes do time sem levar riscos ao gol de Tiago Volpi. 
MIRANDA DEIXA O CAMPO COM DESCONFORTO
O São Paulo voltou do intervalo com uma notícia muito ruim. O capitão Miranda voltou a sentir dores e deixou o gramado, sendo substituído por Diego Costa. O zagueiro já havia sido substituído por desconforto na última quarta-feira (30), no jogo contra o Corinthians, em Itaquera.
SEGUNDO TEMPO COMEÇA COM OS DOIS TIMES PROCURANDO O GOL
O começo da segunda etapa foi marcado pelos dois times se aventurando no ataque. Em busca de ampliar o placar para ganhar tranquilidade, o São Paulo criou algumas jogadas, mas se limitou a finalizar de longa distância, com Liziero e Reinaldo. O Red Bull se lançou à frente, mas sem conseguir chances claras de gol. Os primeiros minutos do segundo tempo ficaram marcados por um Tricolor que administrou bem a partida.
APÓS CLIMA ESQUENTAR, BRAGANTINO EMPATA A PARTIDA
Aos 15 minutos da segunda etapa, após falta de Liziero a favor do Bragantino, o clima esquentou com Luan e Praxedes. Na cobrança da falta, Claudinho encontrou Alerrandro, que havia acabado de entrar em campo. O camisa 9 pulou sozinho e cabeceou no canto do gol de Volpi, que sequer conseguiu reagir à finalização.
Com o gol, o Massa Bruta cresceu no jogo, aproveitando um momento de maior abertura da defesa são-paulina, que passou a jogar em uma linha de quatro defensores, se expondo mais para o jogo. 
RED BULL BRAGANTINO VIRA O PLACAR COM UM GOLAÇO DE ARTUR
Aos 29 minutos do segundo tempo, o ponta do Bragantino Artur recebeu a bola na intermediária de ataque, passou por Rodrigo Nestor e emendou um belo chute com a perna esquerda, de fora da área, acertando o ângulo de Tiago Volpi. A bola chegou a bater no travessão antes de entrar.
SÃO PAULO VAI AO ATAQUE, BRAGANTINO EXPLORA OS ESPAÇOS
Após a virada do Bragantino, o São Paulo se lançou ao ataque, tentando ganhar pelo menos um ponto na nona rodada. Assim, o auxiliar Juan Branda, que comandou o time na ausência de Crespo, fez substituições e colocou jogadores de ataque em campo. Entretanto, o Tricolor não teve sucesso nas investidas no ataque, sem conseguir levar perigo ao gol do Bragantino.
Do outro lado, o Massa Bruta explorou muito bem os espaços cedidos, encaixando alguns contra-ataques em velocidade. Ao fim do jogo, os visitantes seguraram o placar, o que gerou insatisfação em alguns jogadores do São Paulo, que se irritaram com o meia Claudinho, que tentou segurar a bola no campo de ataque, próximo à bandeira de impedimento.
Tentando o empate, o São Paulo chegou a colocar o goleiro Volpi na área, mas não deu certo e o time não conseguiu balançar as redes e conquistar um ponto diante do Bragantino.
FIM DE JOGO. O BRAGANTINO VENCE DE VIRADA 
O árbitro Anderson Daronco encerrou a partida e o Red Bull conquistou sua quinta vitória fora de casa. Líder e invicto, o Massa Bruta soma 21 pontos em nove partidas. O time acumula três empates e seis vitórias. O São Paulo segue sem vitória no campeonato, com apenas cinco pontos somados, com cinco empates e quatro derrotas nos nove jogos disputados até o momento.
Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (7), pela 10ª rodada do Brasileirão. O São Paulo enfrenta o Internacional, fora de casa, no Beira-Rio, às 21h30. Já o Red Bull Bragantino atuará,contra o Cuiabá, às 18h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança.
SÃO PAULO 1 X 2 RED BULL BRAGANTINO
Local: Estádio do Morumbi
Data e horário: 4 de julho de 2021, às 18h15
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS), Michael Stanislau (RS) e Douglas Marqies das Flores (SP)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Gols: Rigoni (26'/1ºT) (1-0), Alerrandro (17'/2ºT) (1-1) e Artur (29'2ºT) (1-2)
Cartões Amarelos: Luan (SAO), Lucas Evangelista e Praxedes (BGT)
Cartões Vermelhos: -
SÃO PAULO
Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa, no Intervalo) e Léo; Daniel Alves, Luan (Pablo, aos 39'2ºT), Liziero (Rodrigo Nestor, aos 16'/2ºT), Benítez e Reinaldo (Vitor Bueno, aos 16'/2ºT); Rigoni (Rojas, aos 44'/2ºT) e Eder. Técnico: Juan Branda
RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan (Weverton, aos 34'2ºT), Fabrício Bruno, Natan e Edimar (Weverson, aos 16'/2ºT); Raul, Lucas Evangelista (Jadsom Silva, aos 34'2ºT) e Claudinho; Artur, Praxedes (Eric Ramires, aos 22'/2ºT) e Ytalo (Alerrando, aos 16'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri

Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui