BASE: Academia de Futebol LM Sports-PB fará turnê de 10 dias no México - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de julho de 2021

BASE: Academia de Futebol LM Sports-PB fará turnê de 10 dias no México

 
A equipe da LM Sport de João Pessoa fará uma turnê em Gualadarrala no México em fevereiro de 2022, seria ano passado mais devido a pandemia foi adiado, agora com viagem marcada a escolinha segue em ritmo de preparação, os amistosos serão contra equipe da Série A, B e c do futebol mexicano.
Os amistosos serão para atletas 2000, 2001 e 2002, a LM Sport é um projeto de base comandado por Levi Meira e disputa competições de base buscando dar oportunidade e revelar jovens talentos do futebol, essa turnê no México será uma grande oportunidade para os atletas mostrarem seu talento.
A LM Sport que vem desenvolvendo um trabalho em sua academia de futebol com formação e indicação de atletas aos clubes brasileiros, vem agora com a preparação para uma Turner na cidade de Guadalarrara no México, onde a equipe fara entre 6 a 7 jogos amistosos para efeito de vitrine onde o interesse dos clubes em avaliar os atletas brasileiros, será para efeito de contratação entre os parceiros de Levi Meira, idealizadores do projeto.

Um comentário:

  1. Excelente oportunidade para os Atletas demonstrarem suas habilidades no futebol Sul Americano. Que Deus abençoe esse Projeto e tenham ótimos resultados. Abração ao diretor Levi Meira.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui