Atleta santaluziense é aprovado em clube de SP que tem parelhense como preparador de goleiros - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 27 de julho de 2021

Atleta santaluziense é aprovado em clube de SP que tem parelhense como preparador de goleiros

 
Foto: Divulgação/União FC
O ex atleta da categoria sub-15 do Sabugy Rikelme Carlos passou um período de adaptação na equipe do União Paulista e depois de treinos e jogos preparatórios o atleta foi aprovado e irá assinar vínculo contratual com o Clube Paulista da cidade de Iacanga no interior de São Paulo onde ficará no elenco para disputar o Paulistão sub-15 e estará na vitrine do futebol paulista e brasileiro.
Entre os dois clubes já está tudo acertado, já que o vínculo com o Sabugy já foi reincidido e agora só falta a transferência entre as Federações Paraibana e Paulista.
O grande responsável dessa transação e do ex goleiro Parelhense Geová que atuou por muitos anos no futebol Norteriograndense e Paraibano defendendo clubes como o Corintians de Caicó, Potyguar e Apodi, também defendeu Esporte e Nacional de Patos e fez muito sucesso no futebol Iraniano, Geová que é preparador de goleiros e está trabalhando como observador técnico e abrindo portas e dando oportunidades aos jovens talentos da nossa região, seja no Rio Grande do Norte ou na Paraíba, obg. amigo.
Agradecemos a família pela confiança no nosso trabalho e desejamos boa sorte ao atleta e que Deus o abençoe.
Por Malaquias Filho.
Esporte com Cidadania.
O União Futebol clube é da cidade de Iacanga-SP,  cidade há 45 quilômetros de distância de Bauru e conta com estrutura com alojamento na própria cidade, onde os atletas poderão morar, time novo que foi filiado e ficou a disputar as competições promovidas pela Federação Paulista de Futebol no ano de 2020 e disputa as competições de base, tem como preparador de goleiros Geová Azevedo que é da cidade de Parelhas-RN, Geová foi goleiro profissional e atuou em várias equipes já citadas acima.
O Leão do Tietê, apelido devido ao mascote do time, tem como presidente Luciano Sato, que foi coordenador das categorias de base do Noroeste e comandou o time de Bauru como técnico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui