Após seis jogos e apenas uma vitória, Júnior Baiano deixa o comando do Central de Caruaru - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Após seis jogos e apenas uma vitória, Júnior Baiano deixa o comando do Central de Caruaru

 
Júnior Baiano entregou o cargo de treinador do Central de Caruaru (Foto: Divulgação/Central SC)
Com apenas uma vitória em seis jogos, o Central comunicou a saída do ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Júnior Baiano, nesta segunda-feira. Ele havia sido contratado para ser o treinador do time no Campeonato Brasileiro da Série D.
A gota d’água foi a derrota de domingo para o ABC, por 2 a 0, em Natal. Após a partida o clima nos bastidores entre treinador e dirigentes ficou bem quente e posteriormente sua saída já passou a ser algo eminente, o que acabou se consumando nesta tarde.
Em seis jogos, o Central venceu apenas uma partida, empatou duas e perdeu outras três. Além disso, o time pernambucano não vence há quatro rodadas, campanha que deixou o time apenas na sexta colocação do Grupo A3 com cinco pontos.
Como o Central não tem auxiliar fixa, o clube ainda não definiu quem assumirá o comando do time interinamente até a chegada de um novo treinador.
O time voltará a campo no domingo, dia 18, para enfrentar o Atlético-CE, às 15 horas, no Lacerdão, em Caruaru. Só a vitória interessa ao time para seguir na briga pela classificação à próxima fase.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui