Vila Nova apresenta o atacante campeão estadual pelo Globo-RN para sequência da Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Vila Nova apresenta o atacante campeão estadual pelo Globo-RN para sequência da Série B

Clayton chega ao Tigre após se destacar pelo Globo-RN (Foto: Núbia Alves/Vila Nova FC)
No início da semana, o Vila Nova anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O atacante Clayton, de 22 anos, chega ao Tigre após ótima passagem pelo Globo, do Rio Grande do Norte, onde marcou 10 gols nas 16 vezes em que atuou pela equipe e conquistou o título do Campeonato Potiguar, no último final de semana.
Por conta do ritmo de jogo e por já ter tido seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Clayton deve ser relacionado pelo técnico Higo Magalhães já para a partida do próximo sábado (3), contra a Ponte Preta. De acordo com o jogador, ele está pronto para entrar em campo e ajudar seus novos companheiros.
“Estou pronto para jogar. Agora, é trabalhar para ajudar meus novos companheiros. Se o professor (Higo Magalhães) me levar para o jogo de sábado (contra a Ponte Preta), vou fazer meu melhor”, disse Clayton.
Ao ser questionado sobre suas principais características, Clayton revela ser um atleta de força e que ajuda o restante da equipe na parte defensiva. Segundo ele, sua intenção é repetir o sucesso que teve no Globo e ajudar o Colorado a conquistar seus objetivos traçados para a temporada.
“Sou um centroavante, atacante de força, que ajuda o restante da equipe. Procuro estar sempre marcando gols para ajudar a minha equipe. Assim como foi no Globo, eu chego no Vila Nova com o intuito de fazer gols e ajudar o clube a alcançar seus objetivos na temporada”, comentou o jogador.
Por fim, Clayton falou também sobre o antigo clube. Na visão dele, foi uma experiência muito boa para a sua carreira e que, apesar do Globo ter disputado o estadual com um elenco mais jovem, conseguiu se encaixar e chegar ao título.
“Foi uma experiência muito boa, onde nós conseguimos ser campeões com um grupo de jogadores bem jovens. Encaixamos certinho. Eu e o Negueba conseguimos completar um ao outro dentro de campo e conseguimos levar o Globo ao seu primeiro título estadual”, finalizou Clayton.

Por: Breno Modesto 
Ohoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui