Sousa empata com Treze no Amigão e segue no G4 do Grupo 3 da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de junho de 2021

Sousa empata com Treze no Amigão e segue no G4 do Grupo 3 da Série D

Foto: Reprodução
O Treze deu a impressão de que finalmente conquistaria sua primeira vitória na Série D. Mais uma vez jogando em casa, o time saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao Sousa no confronto deste domingo, no Estádio Amigão.
Os gols da partida, válida pela quarta rodada, saíram no segundo tempo. O Galo marcou com Euller Viana aos seis minutos, de cabeça, cabendo a Daniel Costa, de fora da área, empatar para o Dinossauro, aos 16 minutos.
Com esse resultado, o Treze segue na sétima posição do Grupo 3, com 3 pontos ganhos. Por sua vez, o Sousa caiu para quarta colocação, com 7, mesma pontuação do Campinense, que fica acima pelo saldo de gols, o Dinossauro do Sertão segue no G4 da do Grupo 3 da Série D.
Na quarta rodada, o Treze fará o Clássico dos Maiorais contra o rival Campinense, no próximo sábado, no Amigão. Já o Sousa visita o Central de Caruaru, no domingo, no Lacerdão.
Ficha Técnica
Treze
João Guilherme, Júlio Ferrari (Ferrugem), Marlon, Euller Viana e Bruce; João Ananias, Vitor (Levi), Wallisson Bahia (Gustavo Índio) e Guilherme Lobo; Andreson Gindre (Marcelo Júnior) e Vinícius Gouvêa. Técnico – Tuca Guimarães
Sousa
Ricardo, Arthur, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Wesley; Liniker (Gilson), Daniel Costa, Tarcísio e Rodrigo Poty (Juninho); Almir (Cassiano) e Lucas Dentinho. Técnico – Warley Santos
Gols -Euller Viana (T), aos 6min; Daniel Costa, aos 16min do 2ºT
Cartão amarelo – Wallisson Bahia, Euller Viana, Bruce (T), Marcelo Duarte (S)
Árbitro – Flávio Roberto Mineiro (SP)
Assistentes – Oberto Santos e Gleydson Francisco (PB) 

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui