Sousa age rápido e anuncia Warley como novo treinador para a sequência da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Sousa age rápido e anuncia Warley como novo treinador para a sequência da Série D

 
Foto: Joab Medeiros/Nacional AC
Após a perda do título paraibano para o Campinense nesse domingo e a saída de Índio Ferreira do comando técnico da equipe, o Sousa agiu rápido e através das redes sociais, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, anunciou a chegada do novo chefe da comissão técnica alviverde. Trata-se de Warley Santos, técnico que comandou o Nacional de Patos na disputa do Campeonato Paraibano de 2021.
Com uma carreira incontestavelmente vitoriosa dentro das quatro linhas, Warley, que é tetracampeão estadual como atleta, busca repetir as glórias na área técnica. No comando do Canário, no entanto, o agora professor W9 não conseguiu desempenhar o papel que se esperava com o Verdão Maravilha, que lutou contra o rebaixamento até a última rodada do certame, quando naquela oportunidade perdeu por 1 a 0 exatamente para o Sousa, equipe que comandará na sequência da temporada.
De acordo com o clube, através de sua assessoria de imprensa, a chegada do treinador ao Estádio Marizão está prevista para acontecer até a próxima quarta-feira, dia em que o Dinossauro encara o Campinense pela rodada #3 do Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, o novo comandante deverá estar na área técnica do time apenas na partida contra o Treze, no próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
O Sousa é atualmente o sexto colocado do Grupo 3 da 4ª divisão nacional com três pontos conquistados. Uma vitória contra a Raposa pode recolocar o Dino no G4 da competição.
Números de Warley como treinador:
Partidas: 7
Empates: 4
Derrotas: 3
19% de aproveitamento

Por Redação do GE
Sousa, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui