SÉRIE B: Após somar 12 casos de Covid-19, Operário-PR terá volta de alguns atletas já recuperados para enfrentar o Cruzeiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 19 de junho de 2021

SÉRIE B: Após somar 12 casos de Covid-19, Operário-PR terá volta de alguns atletas já recuperados para enfrentar o Cruzeiro

 
Germano Krüger recebe Operário-PR x Cruzeiro (Foto: OFEC/Divulgação)
O Operário-PR chega animado pela vitória sobre o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, que quebrou uma série de três jogos sem vencer, dois deles pela Série B. A aposta do Fantasma está no fator casa: o time não perde no Germano Krüger há quase sete meses, 13 vitórias e três empates no estádio neste período.
O Cruzeiro conquistou a primeira vitória na competição na última rodada, em cima da Ponte Preta, e chega embalado para o confronto com o Operário-PR. O time não perde desde a chegada de Mozart e vai em busca de mais três pontos, fora de casa, para subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento, onde esteve nas três primeiras rodadas da Série B.
O retrospecto é positivo para a Raposa. No campeonato passado, o Cruzeiro celeste venceu o Operário-PR nos dois jogos entre as equipes.
O Fantasma deve ter o retorno de alguns jogadores que estão recuperados de Covid-19. O goleiro Simão, o meia Leandrinho, os atacantes Rafael Oller e Jean Carlo, o lateral-esquerdo Fabiano cumpriram os dez dias de afastamento e ficam à disposição do treinador. Destes, Simão e Jean Carlo devem começar entre os titulares.
O provável Operário-PR é: Simão (Thiago Braga); Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Pedro Ken (Marcelo) e Tomas Bastos; Jean Carlo, Schumacher e Rodrigo Pimpão.
Quem está fora: Bonfim (transição); Marcelo Santos e Cleyton (lesionados); Ricardo Bueno e Matheus Alemão (Covid-19).
Pendurados: ninguém.
Com apenas dois jogos à frente do Cruzeiro, o técnico Mozart ainda está fazendo testes na equipe. No entanto, ele deve manter a escalação que entrou em campo contra a Ponte Preta, na última rodada. O técnico parece estar gostando da formação defensiva e pode trazer alguma mudança apenas no setor ofensivo. Cáceres segue fora, em quarentena, por conta da Covid. No lugar dele, Mozart vai manter Rômulo, que foi bem no último jogo. Jadson volta de suspensão, mas deve ficar no banco.
Provável time: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Giovanni, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José, Rafael Sobis.
Quem está fora: Henrique e Geovane (departamento médico); Cáceres e Marco Antônio (Covid); Matheus Neris e Claudinho (opção técnica).
Pendurados: ninguém
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Por Redação do GE 
Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui