Santa Cruz-PE anuncia Roberto Fernandes como novo técnico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Santa Cruz-PE anuncia Roberto Fernandes como novo técnico

Roberto Fernandes substitui Bolívar no comandar da equipe tricolor (Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco)
Horas após anunciar a saída do técnico Bolívar, o Santa Cruz confirmou, na tarde desta quarta (16), o nome do pernambucano Roberto Fernandes como novo treinador para a sequência da temporada 2021. Ex-Náutico, o profissional também já dirigiu o Tricolor em 2018, com seis vitórias em 14 compromissos, na campanha em que a Cobra Coral chegou até as quartas de final da Série C, caindo diante do Operário/PR.
Na primeira passagem pelo Santa Cruz, em 2018, Roberto participou de 14 jogos, todos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com ele, o Tricolor venceu seis vezes, empatou quatro e perdeu quatro. Um aproveitamento de 52,3%. Antes de assumir a Cobra Coral, na época, o profissional estava no Náutico, equipe em que faturou o título do Campeonato Pernambucano do ano. Inclusive, pelo Timbu, o técnico fez quatro jogos pela terceira divisão, sendo demitido após empatar uma vez e perder três.
Roberto estava anteriormente no CRB. No último trabalho, pelo Galo, o treinador acumulou 15 vitórias, sete empates e seis derrotas. No Santa, ele chega com a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C para, posteriormente, buscar uma vaga no G4 que garante presença na próxima etapa da competição. Os pernambucanos estão em nono, com apenas um ponto.
Roberto é o quarto treinador contratado pelo Santa em 2021. Antes dele, o Tricolor teve João Brigatti, Alexandre Gallo e Bolívar. 

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui