Sampaio Corrêa vence o Botafogo e entra no G-4 da Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de junho de 2021

Sampaio Corrêa vence o Botafogo e entra no G-4 da Série B

 
Foto: John Tavares
O Sampaio Corrêa venceu o Botafogo por 2 a 0 neste sábado (26), no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Felipe Surian foi a 12 pontos e entrou momentaneamente no G-4.
Enquanto isso, os comandados pelo técnico Marcelo Chamusca, ficaram com 8 pontos, em nono lugar, amargando a segunda derrota consecutiva no torneio.
Agora, na próxima terça-feira (29), a Bolívia Querida vai jogar fora de casa, quando visita o Remo, a partir das 21h30, no estádio Baenão, em Belém do Pará.
Por sua vez, o Alvinegro volta a jogar na quarta-feira (30), também a partir das 21h30, quando recebe o Vitória, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O jogo
No primeiro tempo, o Botafogo começou melhor, criando as primeiras chances e já assustou logo aos 5min. Na oportunidade, Ronald recebeu, dominou, avançou, mas chutou para fora, levando certo perigo ao gol.
Assim, um minuto depois quase saiu o segundo gol, com o atacante Rafael Navarro, que recebeu cruzamento de Ronald e chutou. O goleiro, porém, tirou quase em cima da linha, salvando o Sampaio Corrêa.
Dessa forma, só dava Botafogo no começo. Aos 12min, em cobrança de falta de Pedro Costa, Mota fez mais uma boa defesa, salvando o time da casa.
No entanto, na primeira jogada mais ofensiva, o Sampaio Corrêa conseguiu um pênalti cometido por Ronald aos 25min.
Assim, Daniel Costa foi para a cobrança e converteu, fazendo 1 a 0 para a Bolívia Querida.
Depois, o Botafogo sentiu o gol sofrido e diminuiu o volume de jogo. Só voltou a chegar aos 41min, com Pedro Castro, que cobrou falta e Mota fez a defesa.
Mas o primeiro tempo terminou com a vantagem parcial dos donos da casa.
Etapa final
Depois do intervalo, o time da casa voltou melhor, tomando mais a iniciativa do jogo e dando menos espaços para os botafoguenses.
Porém, o time carioca voltou a levar perigo aos 9min, quando Rafael Navarro cabeceou e Mota defendeu de forma espetacular.
Na sobra, Ronald mandou de novo e Mota fez outra defesa, onde os atletas do Botafogo reclamaram bastante de a bola ter entrado.
De fato, entrou, mas árbitro não confirmou o gol e o time carioca foi prejudicado.
Depois, o Sampaio Corrêa teve grande chance aos 15min, quando Gui Campana finalizou e o goleiro Douglas Borges fez grande defesa.
Mas o Botafogo seguia com bastante volume de jogo e, aos 24min, Pedro Castro recebeu livre e cabeceou por cima, com perigo.
Um minuto depois, o Sampaio teve um gol anulado com Watson, que estava impedido. Ele havia acabado de entrar no jogo.
Depois, aos 48min, Gui Campana ainda marcou o segundo gol do time da casa, fechando o placar. 

Brasil 123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui