Nery Sport fará amistoso com Sport Recife na Ilha do Retiro em duas categorias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Nery Sport fará amistoso com Sport Recife na Ilha do Retiro em duas categorias

 
Foto: Divulgação
O Projeto Nery Sport de São José do Mipibu-RN jogará amistoso com as categorias Sub 15 e Sub 17 diante do Sport Recife na Ilha do Retiro.
Os amistosos serão realizados na próxima sexta-feira, 02 de julho com o primeiro jogo tendo inicio as 14:00 horas, Nery Edson faz um bom trabalho de base e este amistoso será uma grande oportunidade para os jovens atletas mostrarem seu talento e quem se destacar poderá ingressar na base do Sport Clube de Recife que está entre os melhores trabalhos de base do futebol brasileiro.
 

3 comentários:

  1. É uma grande oportunidade para os jovens, que acreditam um futuro melhor para sua família. É o esporte transformando vidas. Parabéns, Neri pela luta incansável em ajudar estes jovens.

    ResponderExcluir
  2. O projeto Nery esport é um dos melhores projetos do RN onde transforma a garotada em garotos e jovens promissor com futuro brilhantes no mundo do futebol projeto que já saiu deles vários talentos jogando em grandes clubes do futebol brasileiro .
    São José de Mipibu está de parabéns por ter um filho da cidade que não só realiza sonhos faz os sonhos acontecer e o nome desse abençoado cara é : Nery esport. Falo por todos e por mim pela bênção que ele tem sido para meu filho john Terry acolheu no seu projeto é p garoto tá evoluindo com os ensinamentos do projeto nery esport.

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto Nery esporte sem duvida e um dos melhores projetos do RN.
    Tive o prazer de conhecer a pessoa Nery Edson que e um cara batalhador é vem sempre buscando oportunidades para os jovens de todo Rio Grande do Norte! E quero agradecer por tudo que vc vem fazendo pelo meu filho,irmão é todos os atletas da cidade de Lagoa ďanta.🤝🤝🤝🤝🙌🙌🙌

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui