Dois funcionários do Palmeiras morrem por Covid-19; treinador faz homenagem - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 13 de junho de 2021

Dois funcionários do Palmeiras morrem por Covid-19; treinador faz homenagem

Allianz Parque teve uma faixa com "Força, Cris", em homenagem ao segurança do clube (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras perdeu neste sábado dois funcionários que morreram por complicações da Covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.
O falecimento de Edson foi confirmado antes do clássico contra o Corinthians, e por isso realizaram um minuto de silêncio - os jogadores do Verdão aplaudiram, em homenagem ao podólogo.
Minutos depois do empate no Allianz Parque, o clube também confirmou a morte de Cristiano, que trabalhava na equipe de segurança junto do elenco na Academia de Futebol. Havia neste sábado, inclusive, uma faixa na arena lhe desejando força. Após o jogo, o técnico Abel Ferreira mandou um recado às famílias dos dois funcionários.
Gostaria de dizer minhas primeiras palavras fossem para o Cris e ao Edson, dois funcionários que trabalhavam aqui conosco e faleceram hoje por Covid. No futebol sempre buscamos algum jeito para buscar solução, mas na morte não há jeito. É a única certa, e me custa muito os dois funcionários que deram tudo para elevar o clube e hoje faleceram os dois. Um grande abraço e um abraço de sentimento a toda a família, porque para nós é um dia muito triste, pois perdemos dois grandes homens e dois grandes palmeirenses – afirmou.

Por Redação do GE
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui