Com três mudanças, Seleção Brasileira está escalada para estreia na Copa América - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 13 de junho de 2021

Com três mudanças, Seleção Brasileira está escalada para estreia na Copa América

Último treino da Seleção Brasileira no CT do São Paulo antes da estreia na Copa América (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)
A Seleção Brasileira está pronta para sua estreia na Copa América 2021. Neste sábado (12), o técnico Tite comandou o último treino antes do duelo com a Venezuela, que abre a disputa do torneio continental.
Antes de viajar para Brasília, onde disputa seu primeiro jogo na Copa América, a Seleção Brasileira treinou no início da tarde no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda. A atividade, voltada especificamente para o jogo contra a Venezuela, apresentou aos jogadores algumas situações que são esperadas para a partida deste domingo. Todos os atletas participaram normalmente do treino.
Em campo, Tite trabalhou o time que deve começar jogando na Arena Mané Garrincha. A escalação tem três mudanças em relação à equipe que começou o confronto com o Paraguai, na última terça-feira. O Brasil deve ir a campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão, Renan Lodi, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.
No CT do Tricolor Paulista, a Seleção recebeu a visita do lateral Dani Alves. Campeão da Copa América em 2019, o jogador do São Paulo estava na lista de Tite para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas acabou desconvocado por lesão. O lateral conversou com seus companheiros de Seleção e desejou sorte ao grupo na defesa do título continental.
Depois do treinamento, a Seleção Brasileira embarcou para Brasília, onde faz sua estreia na Copa América. Brasil e Venezuela se enfrentam na capital federal às 18h deste domingo (13). A partida, que será na Arena Mané Garrincha, terá transmissão ao vivo do SBT e da ESPN Brasil.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui