Com dois gols de meia brasileiro, Emirados Árabes vencem a Malásia nas eliminatórias asiáticas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Com dois gols de meia brasileiro, Emirados Árabes vencem a Malásia nas eliminatórias asiáticas

Fábio de Lima marcou dois gols pela seleção dos Emirados Árabes contra a Malásia (Foto: Divulgação)
A seleção dos Emirados Árabes venceu nesta quinta-feira a Malásia por 4 a 0, em Dubai. A partida foi válida pela sétima rodada da fase de grupos das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo do Catar. Os gols do time da casa foram marcados por Ali Mabkhout (duas vezes) e Fábio de Lima (duas vezes). O jogo teve público de 30% da capacidade máxima do estádio Venue Zabeel.
Fábio de Lima é um meia ofensivo brasileiro naturalizado, assim como Caio Canedo (ex-jogador de Botafogo e Internacional), que também participou do jogo desta quinta. Com passagens por Vasco e Atlético-GO e atuando pelos Emirados Árabes desde 2020, Fábio comentou a atuação.
- Depois de tanto tempo sem uma partida oficial pela seleção, só pensava na vitória para nos dar confiança na sequência das Eliminatórias. Um resultado negativo nos traria muitos problemas dentro da chave, mas a equipe soube se portar muito bem dentro de casa e ainda contou com a ajuda da torcida. É especial vestir essa camisa e estou muito satisfeito de ter contribuído com os dois gols - afirmou o jogador.
Também na tarde desta quinta, o Bahrein goleou a seleção de Camboja por 8 a 0, o Nepal venceu Taipé por 2 a 0, a Tailândia empatou em 2 a 2 com a Indonésia, e o Catar ganhou da Índia por 1 a 0.

Por Redação do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui