Com apenas 20 dias a frente do clube, América-RN anuncia saída do técnico Daniel Neri após derrota para o ABC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de junho de 2021

Com apenas 20 dias a frente do clube, América-RN anuncia saída do técnico Daniel Neri após derrota para o ABC

Daniel Neri deixa o comando do América-RN (Foto: Andinho Júnior/9CINCO)
O América-RN anunciou na tarde desta segunda-feira a saída do técnico Daniel Neri. Segundo a assessoria de imprensa do clube, houve uma reunião entre o grupo gestor do departamento de futebol do Alvirrubro e o português, na qual ficou definido o desligamento em comum acordo.
Neri deixa o comando do América um dia após a derrota por 3 a 2 para o arquirrival ABC, em clássico disputado na Arena das Dunas, em Natal.
Também deixam o clube o auxiliar técnico Marcos Tamandaré e o preparador físico Glaydson Cássio, que chegaram com Daniel.
Daniel Neri foi anunciado pelo América no dia 31 de maio e foi apresentado oficialmente no dia seguinte. Portanto, a passagem dele por Natal durou apenas 20 dias. O português, que foi campeão pernambucano com o Salgueiro e campeão maranhense com o Sampaio Corrêa em 2020 e 2021, respectivamente, comandou o Alvirrubro em três jogos, todos pela Série D. Na estreia, venceu o Central por 1 a 0. Na sequência, foi goleado pelo Campinense fora de casa, e perdeu para o ABC, de virada.
O auxiliar técnico permanente Leandro Sena assume a equipe interinamente.

Por Redação do GE
Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui