Com 80% dos votos válidos, Ailton Cavalcanti é eleito presidente da ACEPB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de junho de 2021

Com 80% dos votos válidos, Ailton Cavalcanti é eleito presidente da ACEPB

Ailton Cavalcanti foi eleito presidente da ACEPB (Foto: Arquivo Pessoal)
O Ailton Cavalcanti foi eleito nesta terça-feira (29) presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba. Em chapa única, ele obteve 80% dos votos validos em todo Estado, num colegiado eleitoral de 210 votos.
Ao lado de uma diretoria totalmente renovada, tendo como vice-presidente o radialista Adalberto Alves, de Campina Grande, o presidente Ailton Cavalcante promete uma gestão participativa,  combativa e de valorização ao cronista esportivo paraibano.
A nova diretoria é formada por Ailton Cavalcanti de Melo e Adalberto Alves Brasileiro, como presidente  e vice, respectivamente.
A chapa “ACEPB FORTE E UNIDA”, conta ainda no conselho fiscal, entre,  efetivos e suplentes, com Gilson Souto Maior, José Pessoa da Silva Jr, José Galdino de Sousa Filho, Laurindo Leoncio Ferreira de Lima, Paulo Bernardino da Silva Filho e Humberto Vital de Melo, Comissão de Sindicância entre – efetivos e suplentes com Emídio Ferreira Neto, João Ferreira da Silva, Adriano Lourenço de Sousa, Antônio Fernandes do Anjos, José Nilton Alves Batista de Brito e Adilson Montenegro de Lima.
A diretoria administrativa, é formada: Secretario – Expedito Paulino da Silva, Diretor Financeiro – Ronaldo Oliveiras dos Santos, Diretor Social – Mario Alessandro da Silva Galvão, Diretor de Esportes – Francisco de Assis Clemente Ferreira, Relações Publica – Gilson Alves da Cunha, Diretor Jurídico – Marcelo José do Nascimento, Diretor de Comunicação, Tecnologia e Marketing – Daniella Pimentel Nobrega e Diretor de Patrimônio – Ronaldo Belarmino Ferreira.
As eleições vai aconteceram em todo o estado da Paraíba, além da cidade de João Pessoa, teve urnas itinerantes nas cidades de Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. As 08hs da manhã foi aberta a votação, e o encerramento aconteceu às 15hs. 

Por Franco Ferreira
Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui