Campinense vence Central-PE no Lacerdão e sobe para 3º no Grupo 3 da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de junho de 2021

Campinense vence Central-PE no Lacerdão e sobe para 3º no Grupo 3 da Série D

Foto: Divulgação
O Campinense conseguiu um resultado importante na caminhada em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu o Central-PE por 1 a 0, neste domingo (27), no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. O gol do time rubro-negro foi marcado de falta pelo atacante Fábio Lima, no segundo tempo.
Com essa vitória, o Campinense chega aos sete pontos, ocupando a terceira colocação na classificação geral no Grupo A3. O Campinense teve um bom comportamento atuando na condição de visitante, garantido o empate de 0 a 0 na primeira etapa. Com isso, já mostrava sua proposta de administrar um resultado positivo.
Com o empate, já seria bom negócio, mas o Campinense aproveitou a chance e saiu de campo com os três pontos. O volante Rafinha acabou sofrendo falta na entrada da área. O atacante Fábio Lima foi para a cobrança e conseguiu colocar no fundo da rede, fazendo 1 a 0 para a Raposa aos 12 minutos do segundo tempo.
O árbitro Paulo José Souza Mourão da Federação Maranhense de Futebol comandou o jogo entre Central e Campinense. Os assistentes foram Humberto Martins Dias e José Romão da Silva Neto. O reserva foi José Woshington da Silva. Todos de Pernambuco.
A próxima tarefa do Campinense será encarar seu maior rival, o Treze. O jogo pode valer uma posição mais robusta na classificação geral, no Grupo A3. Raposa e Galo vão se encara no sábado (3), no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. 

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui