Campinense tem 16 atletas do elenco fora das finais contra o Sousa, 6 estão com Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de junho de 2021

Campinense tem 16 atletas do elenco fora das finais contra o Sousa, 6 estão com Covid-19

De 40 atletas do elenco do Campinense, 16 não podem atuar nas finais contra o Sousa (Foto: Samy Oliveira / Campinense)
Na reta final da preparação para a decisão do Campeonato Paraibano, o Campinense segue com os últimos treinos, onde o técnico Ranielle Ribeiro vai fazendo ajustes no time que enfrentará Sousa. O grupo vem embalado pela grande vitória por 3 a 0 no último domingo, contra o América-RN, pela Série D, mas para os próximos dois jogos o comandante do Rubro-Negro não poderá repetir a última escalação, e nem contar com alguns atletas que estavam no banco de reservas. Os reforços que chegaram por último e não foram inscritos no Paraibano, os isolados com Covid-19, além dos lesionados no departamento médico, somam 16 jogadores no total, que não poderão atuar contra o Dinossauro.
Ranielle Ribeiro vai precisar quebrar cabeça para montar o time para as finais, pois além dos atletas que já estavam no departamento médico, tratando de lesões – sendo eles o zagueiro Iago e os volantes Joílson e Gabriel Pereira –, ele também não poderá contar com os seis diagnosticados com Covid-19 na última semana, que são: os volantes Pedro Victor e Pink, o goleiro Danilo, o zagueiro Victor Jatobá e os atacantes Ivamar e Cadu. Ivamar, inclusive, além da Covid, também trata de uma entorse no tornozelo.
Outros jogadores que também não podem atuar contra o Sousa são os recém-contratados, que não foram inscritos na competição estadual dentro do prazo limite. O atacante Pedro Gabriel, o volante Serginho Paulista e o zagueiro Weverton, chegaram ao Renatão no início da semana passada, começaram a partida contra o América-RN no banco de reservas, mas estão fora das finais por não estarem inscritos. Já os atacantes Fábio Lima e Peixeiro, o volante Ezequias e o lateral-direito Denis Costa, que foram atletas da Perilima no Paraibano deste ano e só jogam pela Raposa na Série D.
O lateral-esquerdo João Victor, que foi titular no último domingo, contra o Mecão, saiu da partida com dores e na última segunda-feira foi confirmada uma lesão muscular. De acordo Leonardo Félix, fisioterapeuta do clube, o atleta passará por nova avaliação na próxima quarta-feira, para saber como está a evolução do quadro, e se ele estará a disposição para as finais.
Em contrapartida Ranielle tem quatro retornos confirmados, são eles: o lateral-direito Allefe, curado da Covid-19; o lateral-esquerdo Gilmar, poupado no último jogo com fadiga muscular; o atacante Marcos Nunes, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa; e o lateral-direito Felipinho, que não jogou contra o América-RN porque estava suspenso, mas que está liberado para o Paraibano. Portanto, em um elenco com 40 atletas, 22 estão a disposição, e apenas um é dúvida.
Campinense e Sousa começam a decidir o título Paraibano de 2021 na próxima quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. A partida decisiva acontece no próximo domingo, às 10h, no Estádio Marizão, em Sousa.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui