Campinense anuncia pacotão de reforços para a disputa da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Campinense anuncia pacotão de reforços para a disputa da Série D

Foto: Daniel Lins/Campinense Clube

Buscando reforçar o elenco, respeitando todo o planejamento financeiro do clube, dando mais opções ao técnico Ranielle Ribeiro e visando o Campeonato Brasileiro Série D, o Departamento de Futebol do Campinense confirma a chegada de cinco destaques e promissores atletas que estavam na Desportiva Perilima no Paraibano deste ano.
São eles:
- FÁBIO LIMA (meia-atacante), 24 anos. Grande nome da Perilima no estadual e um dos principais goleadores da competição com 4 gols, o atacante chega por empréstimo junto à Águia para qualificar o setor ofensivo da nossa equipe. Fábio também tem passagens por CSP-PB, Sport-PE, Cianorte-PR e Mirassol-SP.
- PEIXEIRO (atacante), 21 anos.
Natural de Sapé-PB, começou sua trajetória nas categorias de base do Confiança-PB, e em seguida foi transferido para a Perilima, sendo o grande destaque da equipe na Copa do Nordeste Sub-20, em 2020. O centroavante também chega por empréstimo junto à Perilima.
EZEQUIAS - (Volante), 21 anos. Natural de Campina Grande, o atleta é formado na própria Perilima-PB e também chega por empréstimo.
- DENIS COSTA (L.direito), 20 anos. O atleta é formado nas categorias de base da Perilima e chega ao Campinense também por empréstimo.
- RENATINHO (meia). O pernambucano de 23 anos também tem passagens por Serra Talhada-PE e Velo Clube-SP.
Ezequias, Fábio Lima, Renatinho e Peixeiro (na foto da esquerda para direita) ja estão na Toca da Raposa e foram integrados ao elenco Rubro-negro após exames clínicos. O lateral-direito Denis Costa tem chegada prevista para a madrugada desta sexta-feira (04).

Ascom/Campinense Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui