Através de Wellington Jacaré, atleta da Escola de Futebol Tigre de Mossoró vai para avaliação no Grêmio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Através de Wellington Jacaré, atleta da Escola de Futebol Tigre de Mossoró vai para avaliação no Grêmio

 
Davi Maximus passará por um período de duas semanas de avaliação no Grêmio (Foto: Escola de Futebol Tigre)
O atleta Davi Maximo do sub 11 da Escola de Futebol Tigres da cidade de Mossoró foi para o Grêmio de Porto Alegre onde passará por um período de duas semanas de avaliação.
"Davi Maximus sub 11 do Tigre direto para Grêmio de Porto Alegre com a Parceria de @wjacare_esportes
Davi irá passar duas semanas de avaliação no Grêmio a Família Tigre deseja sucesso nessa nova jornada!!!@davimaximus29 @pedrozaaliane viagem marcada para o segunda 14/06/2021", postou a Escola de Futebol Tigres em sua página no Instagran.
"Parabenizamos esse ex atleta de futebol, um dos maiores descobridores de talentos do Estado do Rio Grande do Norte. Mas uma descoberta feita por esse visionário do futebol potiguar", relatou Carlos Mota, ex atleta ídolo do América-RN, clube ao qual teve uma passagem como treinador da base.
Wellington Jacaré é ex atleta do ABC, faz um bom trabalho pelo esporte de seu município que é Pendencias-RN, além de procurar oportunidades para os jovens talentos do futebol de sua cidade e região, atletas a exemplo de Talison do Atlhetico-PR e João Vitor que está indo para Portugal ingressaram no futebol profissional por indicação de Wellington Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui