Atlético-MG empata no Mineirão com a Chapecoense e perde chance de ser vice-líder do Brasileiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de junho de 2021

Atlético-MG empata no Mineirão com a Chapecoense e perde chance de ser vice-líder do Brasileiro

 
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
O Atlético-MG perdeu a chance de assumir a vice-liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Mineirão. Os gols foram marcados de Tchê Tchê para o Galo, com Ravanelli, de pênalti, à Chape.
Com o resultado o Atlético chegou aos 10 pontos, ficando na quinta colocação, a dois pontos do líder Athletico-PR, mas com um jogo a mais. Já a Chape marcou seu terceiro ponto, ficando na 16ª posição, uma acima da zona do rebaixamento.
A equipe de Cuca decepcionou seu torcedor mais uma vez jogando em casa, pois saiu na frente, poderia ter ampliado, mas deu a impressão de ter sentido falta dos várias desfalques do time. Atuando em casa, o Atlético tem uma campanha irregular, com quatro pontos marcados em nove disputados, tendo uma vitória (São Paulo), um empate (Chape) e uma derrota (Fortaleza).
Chances para os dois lados, mas o Galo é mais eficiente
​O primeiro tempo foi movimentado, com a Chape assustando logo de cara e tendo mais uma boa chance de marcar. Porém, o Galo fez valer sua melhor qualidade e poderia ter aberto o placar antes dos 20 minutos. Todavia, o gol veio com Tchê, Tchê, em um belo arremate após passe de Hyoran. Alvinegro na frente no Mineirão.
Tchê Tchê em boa jornada
​O meio de campo do Atlético-MG se manteve forte com Jair, Allan e Tchê Tchê, o melhor dos três no duelo. O jogador vem crescendo e justificando o pedido de Cuca por sua contratação.
Um erro de marcação, um acerto do VAR e gol da Chapecoense
O volante Allan fazia boa partida. Mas um erro de marcação, com um carrinho na grande área em Fernandinho, criou dúvidas na arbitragem, que consultou o VAR e marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Ravanelli não desperdiçou e empatou a partida no Mineirão.
Galo não consegue matar o jogo e tenta os jovens para fazer o gol da vitória
O segundo tempo do Atlético-MG foi aquém da etapa inicial. Parecia querer administrar o 1 a 0, de forma precipitada. A Chape resolveu ir ao ataque, fez seu gol e viu que poderia tentar algo a mais. O Galo não matou o rival quando teve espaços para jogar. Cuca então apostou em Echaporã e Calebe para dar fôlego novo ao time, mas sem muitos resultados.
Chape executa bem seu plano, enquanto o Galo falha de novo em casa
​O time catarinense queria o empate. Tentou segurar o Atlético, não evitou o gol alvinegro, mas soube buscar a igualdade e levar o seu precioso ponto. Os mineiros vacilaram novamente e perderam a chance de emendar a quarta vitória seguida e colar na liderança do campeonato.
Próximos jogos
O Galo encara o Ceará, quinta-feira, às 19h, no Castelão, em Fortaleza. Já A Chape recebe o Internacional no mesmo dia e horário, na Arena Condá.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG 1 x 1 CHAPECOENSE
Data: 21 de junho de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos(ambos do PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: Hulk(ATL), Ignácio(CHA)
Cartões vermelhos:
Gols: Tchê Tchê, aos 24’-1ºT(1-0), Ravanelli, aos 34’-2ºT(1-1)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Guga (Mariano, aos 45’-2ºT), Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Calebe, aos 35’-2ºT) e Jair (Zaracho, aos 24’-2ºT); Hyoran (Echaporã, aos 35’-2ºT), Hulk e Keno (Eduardo Sasha, aos 24’-2ºT).
CHAPECOENSE (Técnico: Jair Ventura)
João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Guedes (Bruno Silva-Intervalo), Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho (Ezequiel, aos 49’-2ºT) e Anselmo Ramon (Perotti, aos 18’-2ºT).

Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui