Atleta do Ceará SC que saiu do Projeto Social Santo Antonio do RN é convocado para a Seleção Brasileira Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Atleta do Ceará SC que saiu do Projeto Social Santo Antonio do RN é convocado para a Seleção Brasileira Sub 15

 
Rhuan Pedro saiu do Projeto Social Santo Antônio para o Ceará SC e Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Ceará SC)
O novo treinador da Seleção Brasileira Sub-15 Dudu Patetuci anunciou usa primeira convocação nesta terça-feira, dia 1º junho, a seleção passará por uma etapa de preparação na Granja Comary visando a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol que está previsto para ser realizado no segundo semestre de 2021 e a delegação já se apresenta no próximo sábado, dia 05. 
Entre os convocados está o zagueiro Rhuan Pedro, atleta que e do Ceará Sporting Clube, destaque da categoria sub 15 do Vozão, Rhuan já soma em seu currículo o título cearense da categoria, é uma jovem promessa do futebol brasileiro que está a quase três anos na base do Ceará SC.
Rhuan Pedro é natural da cidade de Passagem-RN cidade que fica a 10 Km de Santo Antonio, atleta que faz parte do Projeto Social Salto da Onça, foi visto pelo olheiros do Ceará SC na Super Copa do Nordeste de Futebol de Base, competição Promovida pela Escolinha Liberal que tem a frente Wendel Liberal onde a equipe do Projeto Social Santo Antônio sagrou-se campeão da categoria Sub 13 vencendo VF4 na decisão.
 Projeto Social Santo Antônio campeão da Super Copa Paraíba de Base Sub 13 (Foto: Projeto Social Santo Antônio)
O Projeto Social Salto da Onça de onde saiu Rhuan para o Ceará e Seleção Brasileira tem a frente o desportista Wenderson Dantas que faz um trabalho de base de destaque trabalhando com cerca de 100 atletas de faixa etária de 07 a 20 anos "Nosso intuído maior e trabalhar o social e formar cidadãos, mais também aproveitar nossos talentos não só de Santo Antônio, mais da região", informou o treinador Wenderson Dantas.
Rhuan campeão da Super Copa Paraíba de Base Sub 13 pelo Projeto Social Santo Antônio (Foto: Projeto Social Santo Antônio)
O Projeto Social Santo Antônio tem dois atletas com contratos profissionais, são eles Guilherme Santos no Vitória-BA e Vitor Silva  o Corinthians, além de atletas na base do Náutico e Globo.
Guilherme Santos - Vitória-BA (Foto: Divugação/EC Vitória)

Vitor Silva - Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

 Foto quando estava sendo realizada a Super Copa Paraíba de Base em Patos (Crédito: Wendel Liberal)
Após saber da convocação de Rhuan, Wendel Liberal que organizou a SUpercopa Paraíba divulgou a seguinte nota em suas redes sociais:
"Da Super Copa do Nordeste de Futebol de Base, para a Seleção Brasileira de Base. Feliz em saber que a competição Promovida por @escolinha_liberal @netoparaiba80 e Netinho Peronico, levou vários garotos para grandes clubes do Brasil.
Inclusive @_rhuanpedro para Seleção Brasileira sub 15. Parabéns Rhuan Pedro, eu que acompanho seu futebol de perto ai na @cidade_vozao, sei o quanto vc é merecedor dessa convocação".
Super Copa Paraíba de Base reuniu equipes e projetos sociais de cidade do Nordeste
Veja abaixo a lista completa dos convocados para a Seleção Brasileira Sub 15:
Goleiros:
Marcelo de Souza (Cruzeiro E.C), Pedro Henrique (S.E. Palmeiras) e Davi Rocha (Fluminense F.C);
Defensores:
Guilherme Pellegrin (S.C Corinthians Paulista), Victor Gabriel (Cruzeiro E.C), Guilherme Henrique (Avaí F.C), Vinícius Cesar (Cruzeiro E.C), Rhuan Pedro (Ceará S.C.)Mateus Luiz (Fluminense F.C), João Henrique (Fluminense F.C) e Pyetro Emanuel (Cruzeiro E.C);
Meio-campistas:
Bernardo Valim (Botafogo F.R.), Guilherme Esteves (C.R. Vasco da Gama), Roberto Batista (S.C. Corinthians Paulista), Paulo Neto (S. E. Palmeiras), Matheus Pedro (Fluminense F.C), Vitor Uelison (Avaí F.C) e Rodrigo Otávio (S.C. Internacional).
Atacantes:
Luis Guilherme (S.E. Palmeiras), João Vitor (Avaí F.C), Gustavo Gomes (Fluminense F.C), Whalacy Gonçalves (Coritiba F.C), Fábio Ribeiro (Bill) (C.R. Flamengo) e Rafael Junior -Juninho (S.C. Corinthians Paulista).
Rhuan na Super Copa Paraíba de Base (Foto: Wendel Liberal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui