ABC FC leva Melhor, vence América no Clássico Potiguar e segue líder do Grupo 3 da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de junho de 2021

ABC FC leva Melhor, vence América no Clássico Potiguar e segue líder do Grupo 3 da Série D

Foto: Andrei Torres
Primeiro tempo digno de um grande clássico, América e ABC não se pouparam em buscar a vitória no duelo da tarde deste domingo 20, no Arena das dunas. Mais quem saiu na frente foi os mandantes, Esquerdinha que fez a sua estreia com a camisa americana cobrou falta com perfeição e abriu o placar aos 7 minutos.
O ABC não sentiu o gol e foi pra cima em busca do empate, já o América aproveitava os espaços para no contra-ataque tentar manter  a partida. Quem também fez sua estreia na partida com a camisa americana, foi o goleiro Tanaka indicação do técnico Daniel Neri, deixou a desejar e principalmente nas saída dos gol em bolas aéreas. 
O ABC chegou ao empate numa falha do goleirão americano, bola levantada na aérea, Tanaka saiu catando borboleta e Helitão mandou pra rede 1 x 1. Tanaka ainda assustou a torcida do América em mais uma saída do gol, por sorte desta vez o Abc não conseguiu fazer o gol, mais o sinal de alerta ficou acesso no setor defensivo do América.
Na volta do intervalo o América conseguiu mais uma vez a vantagem no placar, desta vez foi a vez do goleiro alvinegro falhar na saída do gol, Bola levantada na grande área, goleiro Jeferson saiu mal, a bola sobrou pra Flavio Boa Ventura só escorar pra rede 2 x 1.
O ABC teve que correr novamente atrás do empate que veio logo dois após sobre o segundo golpe. O mais querido conseguiu uma boa trama pela direita, Claudinho cruzou na cabeça de Valderrama de cabeça fuzilou Tanaka pra empatar mais uma vez 2 x 2.
A partida ganhou em emoção, Max arriscou de fora da área e acabou acertando o travessão de Jeferson. A vitória alvinegra veio no último minuto da partida, penalidade pra o Abc, Marcos Antônio cobrou e deu a vitória de virada ao mais querido. Final no Arena das dunas, América 2 x 3 ABC. Agora o ABC busca força para reverter o resultado sofrido diante do Globo e buscar o título do Campeonato Potiguar na próxima quarta-feira feira 23.

Blog Jaedson Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui