04 de Julho-PI vence São Paulo no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 1 de junho de 2021

04 de Julho-PI vence São Paulo no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

 
Jogadores do 4 de Julho comemoram gol contra o São Paulo pela Copa do Brasil
Imagem: BENONIAS CARDOSO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O São Paulo perdeu para o 4 de Julho (PI) por 3 a 2 na noite de hoje (1º), no estádio Albertão, em Teresina (PI), pela 3ª fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Orejuela (contra), Gilmar Bahia e Rômulo, para o 4 de Julho, enquanto Eder marcou duas vezes para o São Paulo.
Com o resultado, o Tricolor paulista precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente para a próxima fase. Um triunfo simples, por apenas um gol, leva a decisão para os pênaltis.
O time do técnico Hernán Crespo volta a campo neste sábado (5), às 19h, quando visita o Atlético-GO pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto de volta com o 4 de Julho está marcado para a próxima terça-feira (8), às 19h, no Morumbi.
O melhor: Eder
O atacante do São Paulo marcou dois belos gols. No primeiro, cavou por cima do goleiro após grande passe de Shaylon. No segundo, cortou de letra para tirar o goleiro da jogada e bateu forte, no alto.
O pior: Orejuela
Lateral de origem, Orejuela teve azar ao ser escalado por Crespo como zagueiro na linha de três. Foi dele o gol contra que abriu o marcado para o rival, ao passo que também foi o lateral quem acidentalmente ajeitou a bola para a equipe do Piauí empatar o jogo após cobrança de falta.
Cronologia do jogo
O 4 de Julho surpreendeu ao abrir o placar em gol contra anotado por Orejuela após cobrança de escanteio no início do primeiro tempo. O São Paulo empatou e virou ainda no primeiro tempo: dois belos gols do atacante Eder.
O time do Piauí, porém, encontrou o empate após novo vacilo de Orejuela, que ajeitou falta levantada na área para Gilmar Bahia jogar dentro da rede. Novamente pelo alto, o time piauiense virou o jogo: Rômulo aproveitou corte mal feito pela defesa aos 19 da segunda etapa.
Atuação do São Paulo: ousadia de Crespo tem custo
Caracterizado pelo seu esquema com três zagueiros, o técnico Hernán Crespo ousou no duelo da Copa do Brasil ao escalar o lateral Orejuela como defensor na linha de três — ao passo que Galeano fazia a ala direita. O colombiano, porém, vacilou na marcação, sobretudo pelo alto ao marcar um gol contra e ajeitar a bola para o segundo gol. No gol da vitória do time piauiense, nova bobeada defensiva e gol de Rômulo para fechar o placar.
São Paulo empata no final, mas bandeira anula
O Tricolor empataria a partida no final com Galeano após cobrança de escanteio, mas a arbitragem marcou impedimento do paraguaio. Segundo a análise da transmissão do SporTV, o gol teria sido legal.
FICHA TÉCNICA
4 de Julho 3 x 2 São Paulo
Competição: Copa do Brasil, 3ª fase
Data: 01/06/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: estádio Albertão, em Teresina (PI)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
Amarelos: Marcelo; Talles
Gols: Orejuela (contra), aos 8 do primeiro tempo, Gilmar Bahia, aos 45 do primeiro tempo, Rômulo, aos 19 do segundo tempo; Eder, aos 21 e aos 29 do primeiro tempo
4 de Julho: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo, Ítalo Pica-pau (Kaká) e Hiltinho (Lucas Pederzoli); Esquerdinha e Dudu Beberibe (Eltinho). Técnico: Fernando Tonet.
São Paulo: Lucas Perri; Orejuela, Diego Costa e Rodrigo; Galeano, William (Talles), Hernanes, Shaylon e Wellington; Eder e Vitor Bueno (Nathan). Técnico: Hernán Crespo.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui