Suplente de Vereador Elielson do Gesso parabeniza Grêmio Cidade Alta pelos 26 anos de história no futebol de Bananeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 1 de maio de 2021

Suplente de Vereador Elielson do Gesso parabeniza Grêmio Cidade Alta pelos 26 anos de história no futebol de Bananeiras

 
Grêmio Cidade Alta completou 26 anos (Foto: Divulgação)
O Grêmio Cidade Alta da cidade de Bananeiras completou neste sábado, 1º de maio 26 anos de histórias e conquistas e o suplente de Vereador Elielson do Gesso para a equipe pela passagem de mais um aniversário, Elielson é um grande desportista de seu município e ao longo dos anos vem sendo parceiro do Grêmio que já conquistou muito títulos no futebol de Bananeiras. 
Bananeiras, sempre teve os seus esportistas, seja eles, no futebol, no ciclismo ou atletismo. O esporte sempre foi uma ferramenta de bem estar e inclusão social em uma sociedade.
O “GRÊMIO CIDADE ALTA”, é uma equipe de futebol amador, que durante sua história vem se destacando pelo empenho de pessoas simples apaixonadas pelo futebol, que doa seu tempo e suas vidas para se dedicar ao esporte.  
Fundado no ano de 1995, por um grupo de jovens que gostava muito de futebol e jogava suas “peladas” no “poeirão” (campo de barro do Conj. Major Augusto Bezerra).
O time é dirigido por Hélio Bezerra, e comemora hoje dia 01 de Maio, 26 anos de história, de apoio à juventude, crianças e adolescentes além de realizar eventos sociais em prol da comunidade local.
O time do Grêmio Cidade Alta, não têm fins lucrativos, todo o apoio que o time recebe são para confecções de padrões para a equipe (terno, chuteiras, meiões). Hoje contamos com uma equipe de quase 50 pessoas entre jogadores e comissão técnica. Somos a 3ª equipe mais velha da história de nossa cidade.

Assessoria Grêmio Cidade Alta
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui