Sousa age rápido e anuncia seu novo treinador para sequência do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Sousa age rápido e anuncia seu novo treinador para sequência do Paraibano

 
Foto: Divulgação/Sousa EC
A diretoria do Sousa Esporte Clube agiu rápido e anunciou seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paraibano 2021.
Trata-se de Índio Ferreira que teve passagem no clube me 2017, o último clube do novo comandante foi o Fluminense de Feira de Santana-BA que acabou rebaixado para a segunda divisão do Baianão.
Em nota, o Dinossauro do Sertão anunciou a chegada do novo treinador:
"Na manhã desta segunda-feira (10), após a vitória do clássico, fomos pego de surpresa com o pedido de desligamento do técnico Paulo Schardong e sua comissão técnica (preparador físico e analista de desempenho).
O Sousa Esporte Clube agradece a todos serviços prestados por sua equipe e vem a público anunciar o acerto com o técnico Índio Ferreira, que chega para assumi o time na reta final do Campeonato Paraibano", Sousa Esporte Clube.
Schardong sai deixando o Sousa em terceiro na tabela de classificação do estadual 2021, Índio terá a missão de manter a equipe na zona de classificação para o mata mata.
O próximo desafio do Dinossauro serpa diante do Treze no Marizão, partida marcada para a próxima quinta-feira, dia 13 ás 16:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui