Presidente do Alecrim de Natal morre vítima do Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Presidente do Alecrim de Natal morre vítima do Covid-19

Foto: Divulgação/Alecrim FC
O Alecrim de Natal comunicou o falecimento de seu presidente Ubirajara de Holanda Cavalcante, ele estava internado fazia alguns dias com complicações do Cocid-19 e veio a óbito nesta quarta-feira, 12 de maio, confira a nota de falecimento divulgada pelo vice presidente do clube e o presidente do Conselho Deliberativo:
NOTA DE FALECIMENTO
É com imenso pesar e consternação que a Diretoria do Alecrim Futebol Clube comunica  o falecimento de seu presidente, Ubirajara de Holanda Cavalcante, vítima de Covid-19.
Ubirajara teve a honra, a coragem e o desafio de assumir a direção do clube no momento mais difícil da história do Alecrim, que foi em 2017, ano do rebaixamento para a segunda divisão do time verde. Seu maior sonho era levar o Alecrim de volta para a primeira divisão. 
Seu legado de trabalho e amor pelo Alecrim, certamente será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, admiração e agradecimento.
A Diretoria do Alecrim e toda a família esmeraldina presta as mais sinceras condolências e solidariedade  aos seus familiares e amigos.

Natal-RN, 12 de maio de 2021.

Francisco Antônio de Souza Filho
Vice-Presidente
Flávio de Sousa
Presidente do Conselho Deliberativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui