PARANAENSE: FC Cascavel vence o Coritiba em jogo marcado por dois golaços e um gol contra bizarro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 4 de maio de 2021

PARANAENSE: FC Cascavel vence o Coritiba em jogo marcado por dois golaços e um gol contra bizarro

 
Registro de Coritiba 2x3 FC Cascavel, no Couto Pereira (Foto: Coritiba)
O FC Cascavel venceu o Coritiba em jogo marcado por dois golaços e um gol contra bizarro. Os comandados de Tcheco fizeram 3 a 2 na noite desta segunda-feira, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Léo Gamalho e Willian Farias marcaram os gols dos mandantes, mas Léo Itaperuna, Diego Giaretta e Luciano Castán (contra) garantiram a vitória dos visitantes. Com isso, o Coritiba estaciona na segunda posição, e o FC Cascavel sobe para quarto. 
Com o resultado, o Coritiba fica na segunda posição, com 13 pontos - o líder Operário-PR tem 14. O próximo duelo será o clássico contra o Athletico, às 17h40 de quinta-feira, na Arena da Baixada. Além do Atletiba, o Coritiba também encara Londrina (fora), Cianorte (casa) e Rio Branco-PR (fora) nesta reta final de primeira fase - confira a tabela completa.
O FC Cascavel sobe para 12 pontos e volta a encostar nos líderes. Vale lembrar que o clube perdeu seis pontos pela escalação irregular de um atleta amador na primeira rodada. Na primeira fase, os comandados de Tcheco ainda enfrentam Toledo (casa), Rio Branco-PR (casa) e Londrina (fora). Esses jogos ainda não têm data e horário definidos.
Primeiro tempo
Gustavo Morínigo repetiu a escalação do 5 a 0 sobre o Paraná Clube. Já Tcheco mudou do 4-4-2 para o 3-5-2 e deu mais liberdade para Líbano e Carlinhos pelos lados. A estratégia do FC Cascavel deu mais resultado. O time visitante arriscou em chutes de fora da área e criou as melhores chances. O gol saiu aos 20, após Léo Itaperuna soltar a bomba de longe e acertar o ângulo. Antes, porém, a Serpente já tinha assustado com Robinho, Carlinhos e Gama. O Coritiba só levou perigo no final. Waguininho cabeceou após o rebote, mas o goleiro Ricardo - caído - conseguiu espalmar e salvou em cima da linha.
Segundo tempo
Se o primeiro tempo já foi bom, o segundo foi ainda melhor. O Coritiba partiu para a pressão e conseguiu um pênalti aos oito. Léo Gamalho converteu com categoria e deixou tudo igual - sexto gol no sexto jogo com a camisa alviverde. O FC Cascavel, porém, mostrou eficiência - e ainda contou com uma "ajudinha". Aos 18, Robinho tocou, e Diego Giaretta bateu cruzado - 2 a 1. E, aos 28, João Pedro cruzou para a área, e Luciano Castán marcou um gol contra bizarro - 3 a 1. O Coxa até marcou um golaço com Willian Farias, que soltou a bomba de longe, mas ficou nisso: Coritiba 2x3 FC Cascavel no Couto Pereira.

Por Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui