Nacional de Patos dispensa 13 atletas, mantém Warley e anuncia dois reforços - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Nacional de Patos dispensa 13 atletas, mantém Warley e anuncia dois reforços

Fernando Pires marcou contra o Treze; como prêmio, foi dispensado (Foto: Joab Medeiros / Nacional de Patos)
A derrota da última quinta-feira para o Treze, de virada por 2 a 1, foi um golpe duro para o Nacional de Patos, que nesta sexta-feira fez uma mudança drástica na formulação do elenco, anunciando uma verdadeira debandada de atletas do clube. Foram dispensados 13 jogadores. O atacante Jó Boy teve sua saída confirmada na última segunda-feira, e mais 12 nomes foram divulgados após o jogo contra o Galo. Dentre eles, Fernando Pires, que marcou o gol do Naça na derrota para o Treze nesta quinta-feira.
A medida um tanto quanto desesperada aconteceu na tentativa de fazer o clube reagir no Campeonato Paraibano, onde ainda não venceu, muito em virtude de levar gols nos minutos finais das partidas, que acabam resultando em um placar adverso para a equipe sertaneja. Apesar do momento, o presidente do clube, Cleodon Bezerra, segue bancando a permanência do técnico Warley, que continua cargo.
- Warley fica, tenho confiança nele. Estamos correndo atrás agora de contratar jogadores – disse Cleodon.
Confira a lista de atletas dispensados pelo Nacional de Patos:
Gabriel Paulino, Felipe Potengi, Breno, Murilo, Anderson, Fernando Pires, Luiz Gustavo, Elson, Jean Carlos, Thiago Brito, Jeferson Carioca, Diego Góis e Jó Boy
Agora a diretoria corre contra o tempo para substituir as peças dispensadas, para o clube dar sequência no Campeonato Paraibano, que ainda tem três rodadas para serem disputadas na primeira fase.
O próximo confronto do Alviverde é daqui a nove dias, quando enfrenta o São Paulo Crystal, em Cruz do Espírito Santo. Os primeiro atletas anunciados como reforços foram o zagueiro Márcio, que já teve uma passagem pelo Canário em 2017, e o atacante Du, já muito conhecido do clube, que estava no Unirb-BA, disputando o Campeonato Baiano.

Por Redação do GE
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui