Nacional de Patos continua com reformulação no elenco e anuncia mais 4 reforços; um deles é o meia Deda - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Nacional de Patos continua com reformulação no elenco e anuncia mais 4 reforços; um deles é o meia Deda

 
Cria do Nacional, meia Deda está de volta ao Canário do Sertão (Arte: Zé Filho TV)
O Nacional de Patos que trabalha em parceria com a FDA Sports, empresa que administra o Departamento de Futebol do clube continua com a reformulação reforçando seu elenco após as dispensas da semana passada, mais quatro reforços foram anunciados entre eles o meia Deda que estava no CEO-AL.
O meia Deda, de 27 anos, natural de Patos e prata da casa, está de volta ao Maior do Sertão para a sequência do Campeonato Paraibano 2021. Seu último trabalho foi no CEO, na temporada desse ano. Já passou por clubes como Treze, Esporte de Patos, Nacional de Pombal, ASSU, CEO, entre outros. Come ou na base Sub-18 do Nacional.
Os outro reforços do Verdão Maravilha são o defensor Rivaldo, lateral esquerdo Elvis e o volante Dim.
Arte: Zé Filho TV
O Nacional Atlético Clube anuncia a contratação do Lateral Esquerdo Elvis. O atleta de 30 anos tem passagens pelo Paulínia, Barbalha, Icasa, Guarany de Sobral, Ferroviário Fluminense e Goianésia.
Arte: Zé Filho TV
O meia/volante Dim, de 31 anos, acaba de acertar com o Maior do Sertão para a sequência do Campeonato Paraibano. Seu último clube foi o Afogados da Ingazeira-PE, na temporada de 2021 do Pernambucano. Teve passagens também por Ferroviário, Fluminense de Feira de Santana-BA, Sousa, Caucaia, entre outros.
Arte: Zé Filho TV
O defensor Rivaldo acertou com o Maior do Sertão para a continuação do Campeonato Paraibano. Ele já teve passagens pelo Colo Colo e Doce Mel, ambos, da Bahia.
Antes o Nacional havia anunciado outros quatros atletas que foram o atacante Dú Paraíba, os zagueiros Márcio e Arlan e o meia Arêz.
O próximo jogo do Nacional de Patos será no domingo(16) ás 15:00 horas no Carneirão em Cruz do Espírito Santo diante do São Paulo Crystal, no momento o Canário do Sertão soma paenas dois pontos ganhos me quatro jogos realizados e está sexta colocação, superando apenas a Perilima e Atlético de Cajazeiras que tem a mesma pontuação e perde no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui