Nacional de Patos anuncia 4 reforços; Atacante Dú Paraíba está de volta ao Canário do Sertão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Nacional de Patos anuncia 4 reforços; Atacante Dú Paraíba está de volta ao Canário do Sertão

 
Atacante Dú Paraíba está de volta ao Nacional de Patos (Arte: Zé Filho TV)
Em meio a reformulação no elenco, o Nacional de Patos nesta sexta anunciou 13 dispensas, e já saiu no mercado anunciando quatro reforços, são eles: Arlan e Márcio (zagueiros), Arêz (meia) e Dú Paraíba (atacante), os reforços são atletas que vinha atuando na região, jogadores conhecidos que virão para jogar bola.
O atacante Dú Paraíba já é conhecido da torcida, fará sua oitava passagem pelo Verdão Maravilha, em suas redes sociais o atacante postou a seguinte mensagem:
"O clube onde em 2020 abriu as portas para que eu pudesse voltar ao futebol, A minha gratidão é muito grande, por isso aceitei o convite do presidente para voltar e ajudar o clube nessa reta final de campeonato... feliz e muito motivado", finalizou Dú Paraíba
Além do Nacional de Patos, Dú Paraíba tem em seu currículo passagens pelo Auto Esporte, Treze, Bangu, Cabofriense, Artsul, Cruzeiro de Itaporanga, Baraunas, Potiguar, Chã Grande, Lucena, Femar, Esporte de Patos, Colo Colo-BA e o UNIRB-BA, seu último clube.
Ficha Técnica:
Nome: Claudivanio Pereira (Dú Paraíba)
Nascimento: 25/06/1992 (29 ANOS)
Natural de: Itaporanga (PB)
Posição: Atacante
Pé Preferencial: Destro
Altura: 1,68 cm
Peso: 68 kg
Arte: Zé Filho TV
O zagueiro Paulo Márcio, de 27 anos, acertou com o Maior do Sertão para a sequência do Campeonato Paraibano 2021. O atleta já está a disposição para os treinos nessa semana. Já teve passagens por clubes como: América-PE, Atlético de Cajazeiras, Perilima, Afogados da Ingazeira, Boa Esporte, entre outros. No Nacional, jogou pela equipe na temporada de 2017.
Arte: Zé Filho TV
O Nacional contratou o meia Heberton Ferreira da Silva. Arêz tem 26 anos e esteve, na temporada desse ano, defendendo as cores do Afogados da Ingazeira de Pernambuco. Teve passagens, também, pelo Alecrim, Colo Colo-BA, América-RN, ABC-RN, Joinville, entre outros.
Arte: Zé Filho TV
O zagueiro Arlan agora é do Maior do Sertão! Na última temporada, o craque esteve no Afogados da Ingazeira-PE, com passagens, também, por Santa Cruz, Coruripe, CEO, Perilima, Retrô, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui