Horas após vencer o clássico diante do Atlético, Treinador anuncia saída do Sousa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Horas após vencer o clássico diante do Atlético, Treinador anuncia saída do Sousa

Paulo Schardong não é mais técnico do Sousa (Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa)
Na manhã desta segunda-feira o técnico do Sousa, Paulo Schardong, anunciou seu desligamento do clube, poucas horas depois de vencer o clássico sertanejo contra o Atlético de Cajazeiras, pelo placar de 1 a 0. Paulo emitiu nota anunciando sua saída e, além dele, também deixam o Sousa o preparador físico Willian Schmidt e o analista de desempenho Arthur Trovão.
Leia o comunicado do treinador:
Venho por meio desta, Comunicar o Meu desligamento do comando do Sousa E.C.
Gratidão é a palavra que resume a minha passagem neste grande clube da Paraíba. Saio com o clube em um bom momento, onde ganhamos o maior clássico do sertão diante do nosso maior rival. Em números: 11 jogos. 7 Amistosos e 4 jogos oficiais. 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Deixo a equipe em terceiro lugar por critérios de desempate. Classificação garantida para o hexagonal final, e na briga direta por uma vaga à semifinal do Campeonato Paraibano 2021.
Agradeço ao presidente Aldeone Abrantes, ao vice presidente Dr. Ruches e à toda diretoria. Minha gratidão e respeito à toda comissão técnica, pessoal da imprensa, jogadores, pessoal do staff, torcedores, e a todos os funcionários e colaboradores. Estarei acompanhando e torcendo para que o clube consiga atingir as metas na competição. Gratidão. Forte abraço a todos.

Por Redação do GE
Sousa, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui