Fluminense vence Santa Fé e encaminha vaga nas oitavas da Libertadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Fluminense vence Santa Fé e encaminha vaga nas oitavas da Libertadores

 
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Com um jogador a menos por metade do segundo tempo, o Fluminense venceu o Santa Fe, na Colômbia, por 2 a 1. Com dois gols de Fred, o camisa 9 do Fluminense se tornou o vice-artilheiro da história do Fluminense, passando Orlando Pingo de Ouro, com 185 gols. O Tricolor chega a 4 pontos no grupo D da Copa Libertadores da América, empatando com o River Plate, com o mesmo saldo de gols.
O gol Tricolor veio logo no início da partida. Perto dos cinco minutos de jogo, Kayky recebeu pela direita, limpou o marcador e tocou para Nene, que deixou de letra pra Fred, e aí o artilheiro não perdoou. O ídolo só teve o trabalho de tirar do goleiro para abrir o placar. Aos 15, Luiz Henrique driblou pela esquerda, mas sofreu a falta. Egídio bateu direto, mas a bola saiu por cima. Aos 18, o Santa Fe fez boa jogada pela esquerda, conseguiu o cruzamento e a finalização na área, mas Marcos Felipe fez excelente defesa e evitou o empate.
Aos 29 minutos, Egídio fez boa jogada pela esquerda, acionou Martinelli, que tocou para Kayky. O jovem atacante avançou pela área e finalizou acertando a trave, quase ampliando o placar. Aos 37, Nene fez boa jogada, deu uma linda caneta e sofreu a falta. Ele mesmo cobrou, pra boa defesa do goleiro adversário. Na sequência, no escanteio, Fred tentou o cabeceio para noca defesa do goleiro.
No primeiro minuto da segunda etapa, Fred aproveitou cruzamento de Egídio e marcou o gol que deu a vice-artilharia isolada da história do Fluminense. O gol 185 do artilheiro tricolor foi o que ampliou o placar na Colômbia. Aos cinco, Giraldo descontou para o Santa Fe. Aos 19, Martinelli recebeu de Luiz Henrique e finalizou. Com desvio, a bola saiu para escanteio. Logo depois, aos 21, Gabriel Teixeira recebeu de Fred, deixou o marcador no chão, mas na finalização o goleiro fez a defesa. Com a expulsão de Egídio, aos 24 minutos, o Fluminense se segurou na defesa até o fim e arrancou os três pontos.
Com a vitória o Fluminense foi a oito pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo D, dois a mais que o vice líder River Plate.

Três Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui