Fernanda Timbaúba é mais uma atleta da região que irá buscar seu sonho no futsal no centro do país. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de maio de 2021

Fernanda Timbaúba é mais uma atleta da região que irá buscar seu sonho no futsal no centro do país.

Fernanda é da cidade de Timbaúba dos Batistas-RN (Foto: Arquivo Pessoal)
A ala oposta Fernanda Timbaúba (06/02/2002), 19 anos, natural de Timbaúba dos Batistas-RN, onde reside na cidade citada, viajará na madrugada de quarta-feira (26/05/21) para a cidade de Pindamonhangaba-SP onde irá passar por um período de avaliações no time de futsal das Guerreiras Pinda. Fernanda vinha se destacando nos torneios onde sempre atuava pela equipe do PSVER de Jardim de Piranhas do professor Tyko Guardiola, no futebol society sagrou-se campeã pela equipe do Corintians de Caicó-RN,  e no último Seridosão em 2019 sediado na cidade de Caicó-RN, a atleta defendeu as cores da sua cidade Timbaúba comandada pelo conhecido Murilo que também é atleta de futsal onde a mesma se destacou e despertou o interesse de muitos treinadores da região.
Fernanda atuando pelo PSVER de Jardim de Piranhas do treinador Tyko Guardiola (Foto: Arquivo Pessoal)
A atleta irá ficar no alojamento do clube, onde irá ser avaliada pelo treinador Márcio Silva que está preparando a equipe para competições a nível nacional.
Fernanda é mais uma atleta indicada pelo treinador Gessé Vieira da equipe da MAF São Mamede-PB que continua observando atletas da região, e, consequentemente fazendo essa ponte para as atletas nos principais clubes femininos de futsal e campo do Brasil e exterior.
Fernanda defendeu a seleção de sua cidade no Seridosão 2019 (Foto: Arquivo Pessoal)
A atleta Fernanda não escondeu a sua emoção de poder realizar o seu sonho de criança e emocionada falou a reportagem do Blog Esporte do Vale:
“Agradeço muito a Deus por essa oportunidade de mostrar o meu talento. Passei por muitos desafios e não tive como aproveitar as outras oportunidades que me apareceram antes, então irei aceitar essa grande chance mostrando que sou capaz de ir longe. Serei eternamente grata as pessoas que estavam ao meu lado em toda essa minha trajetória e venho aqui citar o grande profissional que me deu a oportunidade de fazer parte da equipe dele, Tyko Fernandes aqui fica minha gratidão por você ter acreditado em mim e que Deus abençoe a sua equipe e seus projetos para dar tudo certo. Venho agradecer também ao meu coordenador Beto Timbaúba que por muitos anos esteve ao meu lado me ensinando a ser uma atleta, sou grata por tudo. Quero agradecer as minhas companheiras que estiveram sempre ao meu lado. Ainda agradeço o profissional jogador e treinador Murilo que me ajudou muito como atleta e que sempre me incentiva a lutar pelos meus sonhos. Agradeço também pelo grande profissional Gesse Vieira que me ajudou nessa jornada e por acreditar que eu era capaz de ir essa viagem por sua indicação, aqui fica minha gratidão Gesse, Deus lhe abençoe grandemente. E por fim agradecer a Luana do Corintians de Caicó que acreditou em mim também e que me proporcionou a chance de fazer parte da sua equipe. Aqui fica minha gratidão por todos vocês que me ajudaram a ser uma atleta. E não poderia deixar de agradecer a minha família que está sempre ao meu lado e fazendo de tudo para que eu possa se tornar uma grande jogadora. Gratidão a toda minha família”.
Fernanda atuando pela a Seleção de Timbaúba dos Batistas (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda ainda reforçou o agradecimento ao secretário de esportes Beto que não mediu esforços junto a gestão municipal para que a atleta pudesse viajar na maior tranquilidade e, ajudando assim a atleta em todas as despesas da viagem até a cidade de Pindamonhangaba-SP.

Esporte do Vale
Com Gessé Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui