Em jogo de sete gols, Potiguar de Mossoró vence Palmeira e assume liderança do 2º turno no Estadual do RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 23 de maio de 2021

Em jogo de sete gols, Potiguar de Mossoró vence Palmeira e assume liderança do 2º turno no Estadual do RN

 
Foto: Leo Moura/ACD Potiguar
Em um duelo emocionante, o Potiguar de Mossoró venceu mais uma e chegou à sua quarta vitória no returno do Campeonato Potiguar. Diante do Palmeira, o time fez um duelo de muitos gols e levou para casa um triunfo por 4 a 3. Com isso, assume a primeira posição na tabela de classificação e depende apenas de si para se classificar.
Palmeira e Potiguar fizeram um duelo emocionante e de muitos gols no Barretão. Ainda nos minutos iniciais, Wilson deixou o Time Macho na frente. Aos 40, Alexandre ampliou. Ainda na primeira etapa, Everaldo descontou. Na volta dos vestiários, Alexandre fez o terceiro do Potiguar. Pouco depois, Everaldo e Sylas empataram. No fim, Mikael marcou e selou a vitória do Príncipe.
Três jogos fecharão a sexta rodada do returno do Campeonato Potiguar. Em Ceará-Mirim, o Globo receberá o Santa Cruz no Barretão, às 15h deste domingo (23). Uma hora mais tarde, às 16h, ABC e América realizam clássico no Frasqueirão, em Natal. Na segunda (24), às 15h, Força e Luz e Assu fecham a rodada também no Frasqueirão, em Natal.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui