ELEIÇÕES: Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba convoca eleições - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de maio de 2021

ELEIÇÕES: Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba convoca eleições

 
CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
ORDINARIA ELETIVA
O presidente da Associação dos Cronistas Esportivas da Paraíba, atendendo o que preceitua os artigos, 18 I, 37, 38 e 39, dos estatutos da entidade, CONVOCA, pelo presente edital, a todos os associados desta entidade para participarem da Assembleia Geral Ordinária Eletiva, que se realizará no dia 29 de junho de 2021, na sede da entidade na Rua da Republica, nº 808 – Centro na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, no horário das 08hs às 15hs, nos termos do Estatuto em vigor, para deliberar quanto à:
a) Eleger o Presidente e Vice-Presidente, os Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal e do Conselho de Sindicância.
d) Dar posse aos eleitos, o Presidente e Vice-Presidente, os Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal e da Comissão de Sindicância.
Importante:
O registro de chapas concorrentes as eleições da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, dar-se-á, em até 10 dias da data marcada das eleições e de acordo com os artigos 51, 52, 53 e 54, dos estatutos da entidade. A apuração será iniciada imediatamente após o encerramento da votação.
Serão realizadas também Assembleia Geral Ordinária Eletiva (itinerantes) nas cidades de Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, nos moldes como determina o artigo 46 III dos estatutos da entidade.

João Pessoa-Pb, 24 de maio de 2021

Ronaldo Belarmino Ferreira
Presidente da Acepb

Por Ailton Cavalcanti
Portal ACEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui