Comemorando 68 anos, Confiança Master de Sapé vence Santa Cruz de Santa Rita e leva o troféu Dr. Francisco de Assis; Equipe principal venceu o Santa Cruz Sub 23 de Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 4 de maio de 2021

Comemorando 68 anos, Confiança Master de Sapé vence Santa Cruz de Santa Rita e leva o troféu Dr. Francisco de Assis; Equipe principal venceu o Santa Cruz Sub 23 de Recife

Confiança Máster venceu o Santa Cruz de Santa Rita e conquistou o troféu simbólico Dr Francisco de Assis (Foto: Ascom/Confiança EC)
O Confiança de Sapé completou 68 anos e no domingo(02) nas comemorações alusivas do seu aniversário foram realizadas duas partidas amistosas, na categoria máster o Papão recebeu em casa o Santa Cruz de Santa Rita e venceu por 3x2 com gols de Eduardo Carvalho, Kaká e Galeguinho e garantiu o título simbólico Dr. Francisco de Assis, o jogo contou com presenças de atletas que foram campeões Paraibano em 1997.
Merecido a homenagem a Dr. Assis "In Memorian", eterno presidente que fez muito pelo Confiança de Sapé, conseguiu em tempo recorde a volta do clube ao futebol profissional da Paraíba após anos inativo desde o título de 1997.
Com o time que vem sendo montado para a disputa da 2ª Divisão, o Confiança venceu o Santa Cruz Sub 23 (Foto: Ascom/Confiança EC)
No jogo principal, o  Confiança de Sapé recebeu o Santa Cruz de Recife, o santinha veio com a equipe sub 23, o Confiança foi com a equipe que está em montagem para a disputa do Campeonato Paraibano Segunda Divisão, o Bicho Papão do Interior iniciou muito bem jogo, mais aos 22 mim sofreu o primeiro gol, isso fez o Confiança buscar ainda mais jogo e ainda no primeiro tempo veio empate. Já no segundo tempo o santinha desempatou e o Confiança fez mais dois gols e venceu o time pernambucano por 3x2.
Foi um jogo muito bom e uma vitória importante do Confiança, os gols do Papão foram marcados por Augusto, Foguinho e Nandinho.
Foto: Ascom/Confiança EC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui