Com bela atuação de Hulk, Atlético-MG vence La Guaira e garante melhor campanha da fase de grupos da Libertadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Com bela atuação de Hulk, Atlético-MG vence La Guaira e garante melhor campanha da fase de grupos da Libertadores

 
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Com mais uma bela atuação do atacante paraibano Hulk, o Atlético-MG venceu o La Guaira por 4 a 0 na noite desta terça-feira (25) e garantiu a melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores.
Com a melhor campanha, o Atlético-MG decide o segundo jogo dos duelos eliminatórios em Belo Horizonte até a grande final, que será disputada no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Savarino, Marrony, Hulk e Nathan marcaram os dois gols do Atlético-MG no duelo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.
Junto de Atlético-MG e La Guaira no Grupo H da Copa Libertadores estão o Cerro Porteño e o America de Cali. As equipes também jogaram nesta terça-feira, com vitória dos paraguaios por 1 a 0.
Após as seis rodadas da primeira fase, o Atlético Mineiro finalizou com 16 pontos conquistados. O Cerro Porteño ficou com a segunda vaga, tendo anotado dez pontos. Já America de Cali (quatro pontos) e La Guaira (três pontos) foram eliminados.
O Atlético-MG foi para cima do La Guaira desde o início da partida. Mas a pressão resultou em bola na rede apenas aos 27 minutos, quando Guilherme Arana serviu Hulk na área e o atacante rolou para Savarino empurrar para o gol.
Ainda na primeira etapa, Marrony ampliou o marcador. Aos 43 minutos, Junior Alonso cruzou da esquerda, Nacho Fernández ajeitou de cabeça e o atacante cabeceou para as redes.
Só que faltava Hulk deixar a marca dele no Mineirão. O atacante tabelou com Nacho Fernández e cara a cara com Osses, tocou cruzado para igualar Gabriel e Miguel Borja na artilharia da Libertadores com seis gols.
Nos acréscimos da segunda etapa, Nathan deu números finais ao jogo. Guilherme Arana avançou pela esquerda e cruzou na medida para o meia completar no canto esquerdo.

Cariri Esporte
Com Paraná Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui