Botafogo-PB recebe o Ferroviário-CE na estreia do Brasileirão Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de maio de 2021

Botafogo-PB recebe o Ferroviário-CE na estreia do Brasileirão Série C

Foto: Ascom/Botafogo-PB
Depois de escapar do rebaixamento na rodada final do torneio do ano passado, o Botafogo-PB faz sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C 2021 em casa, no estádio Almeidão, às 16h, contra o Ferroviário do Ceará.
A equipe paraibana está no Grupo A da competição, juntamente com Altos-PI, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Tombense-MG Volta Redonda-RJ.
Semifinalista do Paraibano, quando vai decidir a vaga contra o Campinense, o Belo espera comneçar o torneio nacional, com a conquista dos três pontos neste sábado.
Para o jogo de logo mais, o treinador Gerson Gusmão não vai poupar titulares. O volante Amaral, que agradou contra o Atlético de Cajazeiras, tem vaga garantida no time, assim como o atacante Luã Lúcio e o meia Marcos Aurélio.
A baixa fica por conta do atacante Rafael Barros, que se junta ao DM com Lucas Gabriel, Esquerdinha e Bruno Gonçalves com lesões graves e sem previsão para retornar aos gramados.
Pelo lado cearense, comandado por um velho conhecido do torcedor paraibano, Francisco Diá, o time também está na semifinal do campeonato de seu estado. Quanto ao time que entra em campo, o lateral-esquerdo Emerson, os meias Mauri e Juninho e os atacantes Augusto e Luís Henrique, lesionados, são as baixas.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Felipe, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado, Tsunami; Amaral, Pablo (Bruno Menezes), Clayton, Marcos Aurélio; Welton Felipe e Luã Lúcio. Técnico – Gerson Gusmão
Ferroviário-CE
Rafael, Polegar, Vitão, Richardson, Madson; Wesley Dias, Diego Viana, Reinaldo, Berguinho; Wesley e Adilson Bahia. Técnico – Francisco Diá
Árbitro – Osimar Moreira Júnior (GO)
Assistentes – Edson Antônio de Sousa e Márcio Soares Maciel (GO)

Por Evandro Reis
Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui