Atleta paraibana carimba passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Atleta paraibana carimba passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Foto: Reprodução
O passaporte foi carimbado! No fim da noite de domingo (2), o Brasil confirmou suas primeiras vagas nos Saltos Ornamentais para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Na Copa do Mundo, que está sendo disputada no Japão, e está sendo usada como Pré-Olímpico, Luana Lira terminou a classificatória do Trampolim 3m com a 16ª posição e ficou com uma das vagas. Já na plataforma 10m masculina, Kawan Pereira e Isaac Souza foram terceiro e oitavo e também confirmaram presença no Japão.
A saltadora brasileira se manteve no grupo que garantia uma das vagas para a Olimpíada de Tóquio durante toda a fase classificatória, mas a confirmação só aconteceu após o último saltador cair sair da água. Já na semifinal, Luana terminou com o 233,30 pontos e na 18ª colocação. Anna Lucia Santos, também disputou a prova, mas parou nas eliminatórias, na 42ª colocação.
“É uma felicidade enorme. Não tenho nem palavras o quão grandioso é isso. Quero agradecer a todos que estão torcendo por mim tanto aqui, quanto no Brasil. Não acreditava tanto nessa vaga, mas hoje cheguei à piscina confiante. Estou muito feliz”, disse Luana Lira, que fará sua estreia olímpica aos 25 anos.

Fonte: Olimpíada Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui