Árbitro da decisão do Campeonato Goiano registra B.O. por ameaças sofridas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Árbitro da decisão do Campeonato Goiano registra B.O. por ameaças sofridas

 
Foto: Divulgação/Palmeiras
Vítima de ameaças por telefone, o árbitro Jefferson Ferreira registrou, na tarde desta quarta-feira (26), um Boletim de Ocorrência (BO) contra os suspeitos dos crimes, na 8ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia. Nessa segunda-feira (26), o juiz de futebol concedeu entrevista à Sagres relatando as ameaças sofridas, após a decisão do Campeonato Goiano 2021.
“Após a derrota do Vila, o comunicante vem recebendo várias ameaças por meios virtuais, ameaças de conteúdo sério, sendo que uma delas diz que, sabendo que o comunicante vai prestar serviços na cidade de Curitiba (PR) para apitar o jogo do Campeonato Brasileiro, Athletico Paranaense e Atlético Mineiro, vai descobrir qual o voo do comunicante e então iria “armar uma casinha”, ou na ida, ou na volta do jogo”, consta em um trecho do boletim.
Agora, o árbitro espera que a situação seja resolvida junto à Polícia Civil: “Anexei com o BO todas as imagens das pessoas que mandaram, o número de telefone, mensagens que recebi também pelo Instagram, fotos até de locais comerciais que utilizaram como perfil”, explicou.
Jefferson contou ainda que procurou ajuda até de amigos militares que, segundo ele, estão o escoltando em alguns lugares para resguardá-lo. “Disseram que me procurariam no meu trabalho, nos lugares que dou aula. Então agora está tudo registrado”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui