Após gols sofridos em goleada diante do Globo e críticas em redes sociais, goleiro do Potiguar de Mossoró deixa o clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 15 de maio de 2021

Após gols sofridos em goleada diante do Globo e críticas em redes sociais, goleiro do Potiguar de Mossoró deixa o clube

 
Foto: Léo Moura / ACDP
Após os gols sofridos na goleada diante do Globo com atuação desastrosa, goleiro Luiz Felipe procurou na tarde desta sexta-feira 14, a diretoria do Potiguar e pediu para deixar o clube, o pedido foi aceito pela diretoria em comum acordo com o atleta.
Vindo do futebol carioca, o atleta veio com consentimento do técnico Luciano Quadros. Em sua estreia diante do Santa Cruz em Natal, o Potiguar perdeu por 3 x 0. Na segunda partida diante do Assu no Nogueirão, o Potiguar venceu por 2 x 0.
A atuação vexatória veio na última quinta-feira 13, em Ceará-mirim diante do Globo. O goleiro foi infeliz em pelo menos 3 dos 4 gols que tomou. Após a partida muitas críticas de torcedores, abnegados e imprensa esportiva, que cominaram na saída do profissional. Agora sem tempo para contratar um novo goleiro, o Potiguar terminará a competição com o menino Enzo, o veterano Érico que se recupera da COVID 19 e também um jovem goleiro que subiu  para o time profissional nos últimos dias. 
Veja abaixo comunicado que o Potiguar postou em suas redes sociais anunciando a saída do goleiro:
O Departamento de Futebol do Potiguar comunica o desligamento, em comum acordo, do goleiro Luiz Felipe. O goleiro procurou a diretoria e pediu para ser desligado, pedido que foi aceito de imediato. O clube, através do presidente Djalma Freire Júnior, já tinha sinalizado à comissão técnica que não continuaria com o atleta no elenco.
"Quero honrar o meu nome. Fiquei bastante chateado por ter minha honra associada à críticas e com notícias que envolvem meu nome nas redes sociais em situações de manipulação de resultados. Tenho nome a zelar no futebol e luto por isso. Alinhado a essa situação, que ultrapassou os limites do campo, o Pérolas Negras, clube que detém meu passe, solicitou o meu retorno", falou o goleiro.
"Também não tinha conhecimento de que o clube, na gestão passada, era acusado de manipulação de resultado e que recebeu críticas da torcida. Desejo desde já boa sorte a diretoria que está no comando e para as pessoas que continuam no Potiguar", completou.
Luiz Felipe, de 29 anos, chegou ao Potiguar no dia 28 de abril e foi titular nos confrontos contra o Santa Cruz, ASSU e Globo. O Potiguar deseja boa sorte para o jogador em seus novos desafios.

Esporte do Vale
Com Blog do Jaedson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui