Após conquistar o título do Estadual no AM, Pauferrense Luizinho Lopes pede demissão do Manaus e leva comissão técnica junto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de maio de 2021

Após conquistar o título do Estadual no AM, Pauferrense Luizinho Lopes pede demissão do Manaus e leva comissão técnica junto

Foto: João Normando / FAF
Luizinho Lopes não é mais treinador do Manaus. O profissional pediu desligamento nesta segunda, dois dias após a vitória de virada sobre o São Raimundo-AM, que culminou no tetracampeonato do Gavião no estadual. Também deixaram o clube o auxiliar Neto Pajolla, o analista de desempenho, Cristiano Garcez e o preparador físico, André Ferreira.
O pedido de demissão a menos de uma semana da estreia da Série C, que será no domingo, contra o Santa Cruz, surpreendeu a cúpula esmeraldina, que agora precisa correr contra o tempo para contratar um sucessor. Por enquanto nenhum nome foi especulado para o cargo.
- O clube é eternamente grato pelo tempo dedicado, pelas vitórias alcançadas e título alcançando, ressaltando que as portas estarão abertas para o técnico e seu auxiliar, em uma próxima oportunidade - postou o Manaus em nota.
Em duas passagens, Luizinho Lopes comandou o Gavião em 32 jogos. Nesta última foram 15 partidas, entre Copa do Brasil e Campeonato Amazonense. O Manaus caiu na segunda fase do torneio nacional, com goleada por 4 a 1 sofrida para o Bahia, mas foi campeão amazonense. Ele deixa o clube com 11 vitórias, um empate e três derrotas. Foram 77% de aproveitamento.

GE Manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui