Warley vive expectativa de estrear como técnico e quer surpreender no comando do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Warley vive expectativa de estrear como técnico e quer surpreender no comando do Nacional de Patos

W9 já foi campeão paraibano por Treze, Campinense e Botafogo-PB, e agora quer mais um título, dessa vez como técnico (Foto: Joab Medeiros / Nacional-PB)
Às vésperas da primeira partida do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano 2021, o técnico Warley Santos, que fará sua estreia à beira do campo de jogo, fez um balanço do trabalho realizado até o momento, em uma das pré-temporadas mais longas dos últimos anos. Warley, que conhece muito bem o estadual, sabe de todas as dificuldades que o grupo encontrará, mas se mostra confiante em realizar uma grande temporada à frente do Canário do Sertão.
Carregando um vasto currículo como atleta, Warley encontrou no Nacional uma porta aberta para iniciar sua carreira como técnico, depois de passar por mais de uma função na comissão técnica do Botafogo-PB, chegando a ficar à frente do time em algumas oportunidades, de forma interina. Trabalhando com o grupo há exatos dois meses, o W9 sabe o potencial de seus comandados e espera surpreender dentro da competição.
Agora, sim, é para valer! O Nacional fez uma excelente pré-temporada, não só em termos de resultado (nos amistosos), mas também vendo o comprometimento dos atletas, a performance individual, então estou muito satisfeito. A gente busca algo melhor dentro da competição, buscamos surpreender, e, como a gente costuma dizer aqui, estamos trabalhando quietinhos, para que possamos fazer um excelente campeonato. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar surpreender – disse Warley.
A trajetória de Warley no futebol paraibano é de muitas conquistas, carregando o feito de ser campeão estadual vestindo as camisas de Botafogo-PB, Campinense e Treze. Ele não só carimbou os títulos no currículo, mas passou pelo Trio de Ferro sempre com uma relação de carinho com todas as torcidas. Agora a meta é anotar mais um título nesse currículo, desta vez por um clube do Sertão, e assim conseguir tirar o Naça da fila, onde se encontra há 14 anos sem vencer o estadual.
Disputei nove campeonatos paraibanos, são sete títulos, e fui vice uma vez. Agora como treinador, é uma experiência totalmente diferente, tem um frio na barriga, aquela expectativa, porque é sua metodologia implantada. Os atletas estão comprometidos, a gente espera que dê certo, para retribuir todo o apoio que estamos recebendo da diretoria, da empresa FDA e da torcida. A cidade vive uma expectativa muito grande, e esperamos retribuir isso dentro de campo — finalizou o técnico do Nacional de Patos.
O Nacional estreia no Campeonato Paraibano 2021 no próximo sábado, contra a Perilima. A partida será em Patos, no Estádio José Cavalcanti, e está marcada para ter início às 16h.

Por Izabel Rodrigues 
GE Campina Grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui