Treinador Cassius Manga com passagens em clubes paraibanos fez bom trabalho no Americano-RJ - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de abril de 2021

Treinador Cassius Manga com passagens em clubes paraibanos fez bom trabalho no Americano-RJ

O ultimo clube de Cassius manga foi o Americano-RJ (Foto: Divulgação/Americano FC)
O treinador Cassius Manga que teve passagem no futebol paraibano onde recentemente atuou no Cruzeiro de Itaporanga e Spartax de João Pessoa esteve no Americano-RJ onde fez um bom trabalho.
Apesar de não conquistado a vaga disputar a elite do Carioca, Manga deixou uma boa impressão no Americano pelo trabalho realizado, "o futebol carioca é forte, um futebol diferente, o Americano é um clube grande e tem um CT bem estruturado", falou Manga.
antes esteve no Mogi Mirim Sub 20 onde em 11 jogos no comando da equipe obteve 10 vitórias e um empate, no mesmo anos de 2019 treinou o Araguari na 3ª divisão do Campeonato Mineiro.
Devido a pandemia do Covid-19, em 2020 passou 10 meses parado até a proposta e foi contratado pelo Americano-RJ, clube que lhe abriu um novo horizonte em um clube de grande estrutura que está construindo uma arena dentro do próprio CT com capacidade de cerca de 10 mil pessoas e que tem um projeto de médio prazo a figurar entre clube com divisão no futebol brasileiro iniciando pela Séria D e buscar acessos.
Cassius Manga (Foto: Arquivo Pessoal)
Cassius Manga informou que existe um desejo de retornar ao futebol paraibano, agora mais experiente e preparado para clube de primeira divisão, "sei que todos os clubes tem seus treinadores e estão em pré temporada para o estadual, mais se surgir uma oportunidade estou preparado e a disposição".
O último trabalho do treinador no futebol paraibano foi em 2017 no Spartax onde chegou as semifinais da Segunda Divisão do Estadual ficando em 4º lugar.
Cassius Manga é formado em Educação Física pelo Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto-SP, com especialização em treinamento Esportivo, de 2002 a 2012 atuou como preparador físico em equipes paulistas, no Comercial-SP, Jaboticabal-SP e Barretos. 
Como treinador além das equipes acima citadas também atuou no Comercial-SP Sub 20, Independente-SP, EC Rio Verde-GO, entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui