Tevez da Caldense vence Nacho, Hulk e Vargas e vira destaque na Argentina: "Via só no videogame" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Tevez da Caldense vence Nacho, Hulk e Vargas e vira destaque na Argentina: "Via só no videogame"

Tevez da Caldense foi destaque de jornal argentino após vitória da Veterana contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução/"Olé")
A vitória da Caldense de virada contra o Atlético-MG fez com que o atacante Tevez virasse destaque no Diário “Olé”, o mais famoso jornal esportivo da Argentina. O Carlitos genérico entrou na partida já nos minutos finais e ajudou a segurar o placar final contra o time de Nacho Fernández, Hulk e Vargas.
Caldense venceu Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro no Mineiro
Conheça a história do Tevez da Caldense, que há menos de um ano jogava futebol amador
- Pude jogar entre quatro e cinco minutos, vi um monte de estrelas como Nacho Fernández, Keno, Vargas, Hulk. Eu via os caras na TV e agora estou vendo pessoalmente. É uma honra isso. Eu jogava com os caras no vídeo game, via os caras na TV e agora estar pessoalmente e ganhando deles, nossa, que honra – confessou Tevez em entrevista ao ge.
Depois do jogo, Tevez virou destaque no jornal argentino e concedeu entrevista, já nesta sexta-feira (2), a um jornalista hermano para falar sobre o apelido em outra reportagem do "Olé". O Carlitos da Caldense tem história parecida com a do craque argentino: nascido na favela e sonho de ser jogador de futebol.
Depois de ser destaque no país vizinho, o Tevez da Caldense revelou ao ge que não descarta a ideia de “um dia” jogar na Argentina.
- Ontem depois do jogo, o Amarildo me falou que um cara da Argentina queria fazer uma entrevista. Passei o número e fizemos a entrevista. Quem sabe um dia jogar na Argentina, Tevez na Argentina parte 2, quem sabe? Por que não? Continuar orando e pedindo a Deus, se um dia tiver a oportunidade, vamos jogar na Argentina – disse.
Tevez também destacou ao ge sobre o início de carreira na Caldense. Há menos de um ano ele estava no futebol amador de Campinas, quando recebeu a chance de fazer testes na Veterana. Aceito na seletiva, ele já marcou até golaço com a camisa alviverde.
Ele confessa, no entanto, que nos primeiros jogos, não acreditava que estava conseguindo realizar o sonho dele e do avô, que era que ele se tornasse jogador de futebol.
- Quando a gente não enfrentava tanto time grande assim, tinha um pouco de medo. Falava para mim mesmo: “será que isso é verdade?”. Não era um sonho só meu, era um sonho do meu avô também, mas hoje ele está com Deus vendo eu fazer o que ele sempre quis ver.
Carlitos em campo
A Caldense volta a campo pelo Campeonato Mineiro no domingo (4), às 15h30, para confronto regional contra o Pouso Alegre, no Manduzão. Tevez, este ano, ainda luta por uma vaga no time titular, mas estará com a delegação da Caldense à espera de poder atuar e continuar realizando “o sonho de jogar futebol”.

Por Franco Junior 
GE Poços de Caldas, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui