São Paulo abre Morumbi para doações a afetados pela Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de abril de 2021

São Paulo abre Morumbi para doações a afetados pela Covid-19

Fechado para jogos, Morumbi abre portas para campanhas solidárias (Foto: Reprodução)
Com mais de 328 mil vidas perdidas por conta da pandemia de coronavírus, o São Paulo resolveu ajudar. O clube está recebendo doações no estádio do Morumbi, que serão repassadas para quem mais precisa neste momento.
Serão aceitos alimentos não perecíveis que farão parte de marmitas destinadas a ONGs, que distribuirão para pessoas que necessitam desse auxílio na capital paulista.
As doações serão aceitas das 9h às 17h no portão 17 do estádio do Morumbi e recebidas por voluntários no sistema drive-thru, para que os doadores não precisem descer do carro.
De acordo com Homero Bellintani Filho, a ação, que começou na última quarta-feira (31) e permanece ativa até o dia 30 de abril, já recolheu mais de 2 toneladas de alimentos e 600 marmitas são produzidas por dia para moradores de rua.
"Você vai ao Morumbi, é vacinado, e ainda pode ajudar ao próximo", disse ele, citando que o estádio é um dos pontos de vacinação contra a covid-19.
Quem participar, além de ajudar pessoas necessitadas, ainda pode ser premiado. Todo mundo que doar, recebe um número e participa de um sorteio de uma bola oficial, além de uma miniatura do ônibus da equipe.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui